Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: WIKIPOL Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: WIKIPOL

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
WIKIPOL
#1

Confira o primeiro episódio da saga Wikipol!

Episódio de hoje: Família Ricos




A Família Ricos é um bonde grupo familiar rival da Família Oculta que tem por finalidade espalhar os ensinamentos do Sábio dos Três Caminhos, da stronda music e impedir que seus rivais completem seus objetivos de dominar o mundo. 

Os Ricos descende do filho mais novo do Sábio dos Três Caminhos (Will.Ricos), que herdou o espirito playsson raiz da kingstar e o corpo sarado de seu pai. Em seu leito de morte, o Sábio escolheu o caçula como herdeiro, o que despertou a maldição do recalque em seu irmão mais velho (Menino.Oculto).

A família ficou famosa pelos seus visuais ousados e descolados, suas noitadas de bebedeiras e o seu jeito de conquistar a mulherada, que os levou a conquistar altos cargos nas maiores polícias do Habbo Hotel. Segundo sua crença, para um policial ser bem-sucedido, ele deve bancar o pegador thug life, ser rico, ter um harém particular, fazer musculação e idolatrar os deuses Léo Stronda e Mr. Thug acima de tudo. 


Atenção: todo conteúdo desta postagem foi criado por um autor desconhecido. Mesmo sabendo que o mesmo ainda esta ativo no hotel, não iremos expor sua imagem. 
______________________________________

#2

Confira o segundo episódio da saga Wikipol!

Episódio Família Oculta




A Família oculta é considerada a família mais influente e poderosa do Habbo Hotel, produzindo policiais que foram extraordinariamente talentosos. Ao lado da Família Ricos, eles fundaram o Ramo Policial moderno, mas agora está quase extinto, após os eventos da Crise dos Infinitos Banimentos.

Os Ocultos descende do mais velho dos dois filhos do Sábio dos Três Caminhos, Menino.Oculto. O irmão mais velho herdou seu poder de manipulação com o "maningan", visuais conceituais e arrogância. Quando chegou a hora de escolher seu herdeiro, o Sábio perguntou aos filhos como os policiais do Habbo Hotel deveriam ser guiados, o mais velho acreditava que o caminho era a manipulação, enquanto o mais novo, Will.Ricos, acreditava que "strondar" era o caminho.

O velho Sábio escolheu o ideal do filho mais novo, que prometeu honrar a confiança, espalhando os ensinamentos da "stronda music" pelo mundo e transformando todos os policiais em "playssons raiz da kingstar".

Menino.Oculto jurou se vingar e destruir seu irmão, então ele fundou a Família Oculta, aonde ensinou a seus filhos (com a deusa !!Larisssa!!) e seguidores a arte da manipulação, da conspiração e da lábia. Ao longo dos anos a Família Oculta foi responsável por mutes, bans e até guerras, orquestrando tudo das sombras.

Bônus:

Maningan e Conspikyo Maningan.


O Maningan (literalmente significa: Olho manipulador) é uma habilidade única da Família Oculta, passada de geração em geração. Permite que o usuário manipule qualquer habbiano, gerando discórdia, banimentos, batalhas de bate cabelo e guerras.

O  Conspikyo Maningan (literalmente significa: Olho da conspiração manipuladora) é a forma avançada do Maningan e só pode ser despertado através do trauma experimentado ao ver uma pessoa próxima ter sua manipulação desmascarada.

Ao longo do tempo, o Conspikyo Maningan consome a alma do usuário, deixando mais perto de sentar no colo do capiroto e para evitar isso, os ocultos ao longo da história, baniram outros usuários do Conspikyo Maningan, afim de despertar  o mesmo eterno  e adquirir a imortalidade, evitando assim, de sentarem no colo do capiroto.
______________________________________

#3

Terceiro episódio da saga Wikipol!

Episódio Organização GOPH

O Grupo Organizado de Polícias Habbianas é uma organização situada no Habbo Hotel, cujo objetivo é obrigar todas as polícias do Habbo Hotel a se curvarem diante deles e dominarem o mundo. Não da para falar da GOPH, sem antes falar da TATIC, que foi uma polícia administrada pelos policiais ORLANDO@=OR e Rodrig@0.. Um certo dia, ORLADO@=OR foi viajar, e aproveitando a oportunidade, Rodrig@0. reuniu todos os funcionários da TATIC, mudou os emblemas, o nome da empresa e excluiu o ORLANDO@=OR de todas as atividades da empresa.

Daí nasceu a GOPH, fruto de um golpe de estado, se tornou a empresa mais sanguinária e hipócrita da história, destruindo suas concorrentes, atacando quem se recusava a se tornar aliado, se associando a grupos terroristas, colocando corruptos e estelionatários no poder.


Atenção: todo conteúdo citado aqui é totalmente fictício, sem nenhuma forma de atacar ou denegrir a imagem dos nomes citados no texto.
______________________________________

#4

Quarto episódio da saga Wikipol!

Episódio CSI OT




A polícia CSI OPERAÇÃO TÁTICA, foi criada no dia 26 de abril de 2011 pelo policial ,Shipps. Era um excelente policial com antecedentes bons em criar e administrar polícias, levando-as para o topo. A CSI-OT passou por muitos mementos difíceis, sendo um deles quando seu presidente perdeu 2 contas com 2 bases nelas (Tsuname7 e Admin!). Após ,Shipps ter reaberto a empresa em 2011, a CSI-OT tem se destacado no ramo pelo método de qualificação de funcionários, sendo assim a CSI-OT conseguiu bons números nos quartos e policiais muito eficientes. 

Após seu proprietário Admin! (atual ,Shipps) ter sido banido do Habbo Hotel por práticas ilícitas, a CSI-OT passou por uma crise muito grande, tendo se reerguido novamente em 2011. Porém chegando no ano de 2016, o antigo fundador (,Shipps) renunciou ao seu posto por falta de tempo, afinal ele precisava cuidar de sua vida e seus estudos. Após ,Shipps ter renunciado, assumiu o então vice presidente Razengo um militar experiente e forte tem qualificado cada vez mais seus funcionários, porém após a atualização no Habbo Hotel, a CSI-OT perdeu movimento, obrigando-se a fazer alianças e tentativas de atrair o público de qualquer modo, todas fracassadas.

Após o presidente Razengo assumir o controle da empresa, ele aliou-se com a Organização GOPH para erguer o seu movimento em busca de reerguer a empresa, o que foi uma decisão difícil a ser tomada, já que a CSI-OT era famosa por não aliar com organizações. A empresa perdeu muita credibilidade no ramo policial, pois a polícia que se mantinha erguida sem organizações agora estava se aliando com a organização mais bem-sucedida do Habbo Hotel.

Mesmo a CSI-OT, que era alvo de fakes todos os dias inutilizou totalmente seu anti-fake, já que colocavam um portão de aliados da GOPH na base, assim qualquer um que resolvesse enviar fakes, era só se contratar na GOPH que contratava e ainda contrata todo mundo, todo dia a toda hora.


Atenção: todo conteúdo citado aqui é meramente fictício afim de apenas divertir os leitores desse veículo informativo.


______________________________________