GAZETA POLICIAL: O QUE PENSAR? GAZETA POLICIAL: O QUE PENSAR?

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
O QUE PENSAR?
#01

O que pensar do GrupoJr15? 😲

Inicialmente o GrupoJr15 era para ser um grupo de empresas administradas por Mateusmelo95, mais conhecido como Menino.Oculto.
Depois de tentativas frustradas com suas empresas que não deram certo, Menino.Oculto, transformou o GrupoJr15 em uma página de fofocas (típico de LGBT babadeiro). Sem preconceito tá?! 👀

A página foi criada no Facebook e então virou um diário pessoal de Menino.Oculto para transformar lorotas em polemicas.  Afinal de contas, tem muita gente no ramo policial que gosta é do estrago né? kkkkkk. Mas, felizmente com o passar do tempo, a pagina foi ganhando seguidores e hoje 
conta com mais de 900 seguidores, entretanto, nem 1/3 das pessoas que seguem a página acompanham o conteúdo divulgado. 

O conteúdo da página ia desde ataques contra polícias do ramo á divulgação de casal LGBT. Já que sabemos que existem muitos dentro da comunidade do ramo policial, porem, poucos assumidos. Além disso, acontecia Rankings para premiar policiais e polícias que se quer sabiam da existência desse grupo. O que é totalmente normal, já que a maioria do publico são pessoas próximas do administrador (os famosos baba ovos). 

Os comentários da página são abertos ao público, porém, qualquer comentário que vá contra o conteúdo publicado é rapidamente excluído sem chance alguma de comentar novamente porque você é logo banido da página (isso na maioria das vezes).


Mas o que realmente pensar do GrupoJR15?!

Atualmente o grupo esta sendo administrado por ==Leonardo==, ele que se intitula o pior pesadelo da Gazeta Policial. Mas o mesmo não passa de secretário de ‘comunicao’ da ONU Habbo. KKKKKK (desculpa lembrei de uma figurinha ali do wpp). Eu poderia falar um pouco mais do nosso querido Leo, já que ele assumiu de vez o diário de fofocas. Só que me faltou palavras para descrever esse grandioso policial que contribui bastante para o ramo sendo 'secretário de comunicao' da ONU (e motivo de piada nas horas vagas KKKK).

Bom, sem mais gracinhas! O GrupoJR15 nos últimos meses se mostrou ser uma má influencia no ramo policial (se é que tem alguma). De fato, os administradores deveriam fazer jus a história do grupo, e sair por aí dando medalhas de reconhecimento baseadas em ‘achismo’, porque
é isso que eles faziam a algum tempo atrás. Recentemente, o atual administrador do grupo reconheceu todo o trabalho feito pelo  ex vice presidente da polícia DIC, durante toda sua carreira. Aí eu lhes pergunto... quem foi o gênio que monitorou toda a trajetória do ex vice dentro da polícia DIC?! 😳 Como eu disse, tudo desse grupo é baseado em achismo ou simplesmente nada. 😪

Então meus queridos, este foi o primeiro episódio dessa coluna, infelizmente o plano inicial desse quadro era fazer audiovisual, no entanto, eu fui censurado pela minha própria equipe e impedido de estrear o quadro (farpas 😗). Mas cá estou eu fazendo o que pensar desse grupinho que, particularmente, eu considero um show de stand up, por que é só piada! Todo o conteúdo escrito aqui foi embasado nos pensamentos de Surfista0 (o brabo 😎), e algumas pesquisas feitas na própria página do Facebook, por tanto, todo o conteúdo é de total reponsabilidade do mesmo.
___________________________

#02

O que pensar da Sociedade Secreta (SS)?

Sociedade Secreta aparentemente era para ser um projeto grandioso e de alto nível no ramo policial. Os administradores garantiam sucesso absoluto e o ápice da sua vida no Habbo Hotel. Alcançando fortuna, respeito e conhecimento. Seus membros poderiam usufruir de diversos quartos criados em nome da SS, afim de dar uma melhor qualidade de vida dentro do joguinho. 

Ao fazer parte deste grupo, o usuário teria uma série de benefícios (alguns citados a cima), além de, ensinamentos como lucrar com vendas e trocas, empresas, cursos profissionalizantes (esse é convincente 👀) e etc. Os adm's garantiam sucesso absoluto fazendo com que seus membros tivessem prestígios, além de poder conquistar o que quiser dentro e fora do jogo (que coisa não?!).

O proposito maior da Sociedade Secreta sempre foi ensinar aos seus membros a como obter riqueza e/ou qualquer outra coisa que desejasse. Você apenas tem que pagar 50 moedas para ter a chance de saber um segredo grandiosíssimo podendo até ser o maior segredo da humanidade (eu estou embasbacado). E como sempre, a alusão de conquistar tudo o que quiser (agora eu fiquei perplexo).

Pois bem, é isso mesmo. Você paga 50 moedas e pode ser tonar-se o que quiser dentro e fora do joguinho. Você acha essa atitude duvidosa?! Pois não ache! A SS contém testemunhas, ou seja, seus próprios membros que conquistam tudo o que querem diariamente. 

A sociedade também contém cargos onde você pode ir subindo trazendo novos membros para fazer parte da (boy band). Os cargos são: aprendiz, supervisor, coordenador, administrador, conselheiro, diretor e embaixador. Caso não queira ir atrás de novos membros igual nas eleições prometendo Deus e o mundo, você pode comprar um cargo (seja um embaixador da SS, pague apenas mil moedas e tenha sucesso absoluto dentro e fora do jogo). Ou então, arrasta pra cima que eles te ensinam

Mas então, o que de fato pensar da Sociedade Secreta? 

Particularmente falando, a SS foi fundada apenas para lucro pessoal dos envolvidos. É como um curso da Hotmart. Ou seja, você compra o curso, aprende o curso e depois vende o curso. Olhando pelo lado do grupinho de antissociais, você paga para ser membro e depois vai atrás de mais membros, beneficiando os administradores e a si próprio (isso na minoria das vezes). 

Os embaixadores da Sociedade Secreta lucraram bastante durante um bom tempo. Vários usuários do Habbo Hotel pagando para fazer parte e ludibriando outros usuários para também fazerem parte. Há quem que a SS funciona até hoje e fazem lá os seus eventos onde tudo gira em torno de discursos fajutos (parecendo políticos). Eu como membro, até hoje não participei de nada da SS e provavelmente serei expulso da Boy Band por expor algo do grupo que está na internet. 

Em outras palavras, os idealizadores não passam de aproveitadores que prometeram algo e nunca cumpriram. Eu infelizmente fui ludibriado e acabei pagando as 50 moedas. Se arrependimento matasse, eu com certeza estaria na sala do IML.
___________________________

#03

O que pensar da Organização ONU? 💭

Na vida real a Organização das Nações Unidos deve prezar, digamos, pela paz entre as nações? Desenvolver ações amistosas?  Igualdade de direitos? Bom, se você espera algo assim, pegue o que você sabe e jogue no lixo, na coluna de hoje iremos apresentar a trajetória da ONU Habbo(vulgo Organização das Confusões Unidas) .

Já faz um certo tempo que a maioria do conteúdo relacionado a ONU dentro e fora do jogo é alguma treta no ramo policial (inclua alguns crimes relacionados á roubos de contas, páginas de facebook e grana kk) ou outra aventura do Menino.Oculto e que parece ter se reproduzido por bipartição com o surgimento também ==Leonardo==  que fabricava até pouco tempo uma série de lorotas através do JR15.  

Muitas vezes (se não todas) estavam alguma discórdia, e quando a paz parecia ser eminente, o JR15 tratava de encerrar esse ciclo. Este ano o que tivemos? Uma acusação de plágio, roubos de sempre creditados ao seu proprietário, visitas em aliadas de adversários... Apesar de ter respeitado a greve até dos banners do Paralisa Habbo a organização da paz ficou de fora (pra você imaginar o que seria o fundo do poço). 😢

Aconteceu até boletim de ocorrência esse ano. 

A ONU fechou mas e agora? 🙌

Tudo indicou que seria tão previsível (ou mesmo óbvio), isso independente da saúde de seu dono e no qual não vamos entrar no mérito ou questionar a validade de questões pessoais, mas uma Org que se preza a detonar jogadores e polícias em seu canais oficiais certamente não pode ter 'Nações Unidas' como título (kkkkkkk).

O que o -Menino.Oculto. pretende fazer daqui em diante? Na sua missão consta como 'Fundador da APH' (seja lá o que isso for certamente não tenhas o mínimo de interesse), porém para alguém que se posicionou como cansado devido a tratamentos médicos estar abrindo novos projetos seguidamente faz todo sentido (só que não).

É interessante notar que apesar de ter uma boa parcela de controle dentro da falecida ONU (será que acabou mesmo?), por rumores sempre ficou claro que seu proprietário nunca teve um peso financeiro da mesma. Mesmo nas brigas internas ou acusações de roubo sempre se deram entre as parcerias dele ou mesmo na partilha de obrigações e pagamentos (que o bicho realmente pegava).

Espera-se que nesse novo projeto ele busque um novo amigo pra novas aventuras, e na verdade não demorou muito, em cima nas ruínas da ONU testemunhamos:


O anúncio mais bizarro que você já viu.

É isso amigos, se você deseja ler nossa coluna anterior exclusivamente sobre o JR15 clique aquiSe deseja preservar sua sanidade mental daqui pra frente evite assuntos desse tipo mas não antes de compartilhar esta coluna com seus amigos.
___________________________
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.