Gazeta Policial ® 2021: Mulheres no poder e mais! Gazeta Policial ® 2021: Mulheres no poder e mais!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Mulheres no poder e mais!
O que você acha da inclusão do Departamento Feminino nas instituições e organizações policiais? Venham conferir um pouco do DF da organização ONU!

Por @Gabii008, ONU.
29/04/2021 - 22h25 (BR)

A liderança feminina vem se consolidando nas últimas décadas, como resultado da luta do movimento feminista, integrado por diversos grupos, em prol da igualdade de direitos para homens e mulheres. E no Habbo Hotel (BR/PT) não é diferente, principalmente se tratando do ramo policial, que cada dia mais vem demonstrando o poder das mulheres em sua gestão. Se irmos em praticamente todas as instituições e organizações policiais hoje em dia, encontramos diversas mulheres superiores e/ou líderes de departamentos/funções/órgãos e afins. 

A atual Gestora e Líder brunahun do Departamento Feminino da organização ONU, conta que o órgão possui como intuito as iniciativas filantrópicas das mulheres em um todo, ou seja, dentro do jogo e em suas redes sociais, além de prestar todo o suporte à organização em si. Em um futuro próximo, pretendem adotar atividades como campanhas e palestras que demonstrem o empoderamento e a força da mulher, assim como eventos para descontrair e doações para ajudar o próximo.

Perfil da atual Gestora e Líder do Departamento Feminino (DF)

Com o objetivo de promover o mais novo órgão do Departamento Feminino, a organização ONU efetuou um evento hoje (29), trazendo algo simples, divertido e mais conhecido como "jogo do balão". O acontecimento ocorreu por volta das 19h00 (BR) e foram feitas cinco (05) rodadas, sendo que às 04 primeiras tiveram como premiação 10 câmbios, já a última, um HC de 31 dias. Vejam:

Quarto do evento da ONU!

Nova sala de contratos!


Não somente a inclusão do Departamento Feminino, a organização ONU recentemente, inaugurou uma nova sala de contratações, que por sinal, foi feita pelo atual Patrono Crazy.Oculto e contou com a ajuda do Secretário Adjunto FeFoDK. Confiram:

Nova sala de contratações da organização ONU!

Perfil do atual Patrono Crazy.Oculto

Perfil do atual Secretário Adjunto FeFoDK

Gazeta Policial - mais que qualidade e inovação!

@Gabii008
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário