Gazeta Policial ® 2021: Entrevista: O rapaz gosta de falar. Gazeta Policial ® 2021: Entrevista: O rapaz gosta de falar.

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Entrevista: O rapaz gosta de falar.
A história da sua vida e mais detalhes, será que houve segredos íntimos compartilhados ao jornalista? :O. Saiba mais!

Por Reisgatao, Gazeta Policial.
23/04/2021  16:40 BR

Você já pensou em contar sua história de vida para um jornal? Pensa só como seria contar todos os segredos, momentos bons ou ruins, sucessos ou vergonhas passadas, para que a região onde você mora ou o mundo saiba quem você é. Isso seria motivo de orgulho para você e sua família? Deixa aí nos comentários., se quiser.
Entrevistamos um policial que está no ramo desde 2015, iniciando sua carreira no Grupo Organizado de Polícia Habbiana (GOPH) do Dono Rodrig@0. com a conta: leonard52794 e posteriormente jogando na atual: ==Leonardo==1. Ele nos contou um pouco de sua trajetória no ramo policial, onde passou pelas empresas: GOPH, RCC, ONU e agora de volta ao GOPH

Antiga conta do usuário. Não foi revelado o motivo da troca.

Falou tanto que até o entrevistador dormiu.

O entrevistado estava tão distraído que nem percebeu que o jornalista estava bocejando e acabou tirando um cochilo, também de óculos escuros, não tinha como perceber né.
Atualmente, ele possui vários seguidores e também postagens em seu Instagram oficial, será se é famoso? (Inveja, estamos ainda nos 300 seguidores #chorei).

Perfil oficial no Instagram.

Curiosamente, quando o jornalista foi falar durante a entrevista, acabou ficando mudo por 10 minutos sendo obrigado ao entrevistado encerrar a própria entrevista, que coisa!

Vida triste de um jornalista.

Enfim, chega de enrolação né... Vamos ver o que o nosso convidado/entrevistado falou durante o depoimento. Clique nas imagens para ampliar. Desde já, não nos responsabilizamos pelas falas do usuário.





Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Reisgatao
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário