Gazeta Policial ® 2021: É contratações e novela juntos, o fim? Está longe! Gazeta Policial ® 2021: É contratações e novela juntos, o fim? Está longe!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
É contratações e novela juntos, o fim? Está longe!
A CIA FORÇAS ARMADAS (CIA-FA) da Fundadora .fernanda=. está de volta ao ramo, após o "reboot" que está se dando ao ramo.

Por Reisgatao, CIA-FA.
09/04/2021  

O "REBOOT": As contratações de uma antiga empresa.


"Com o crescimento do mercado habbiano, as atenções estão virando novamente para as Polícias que movimentam muitos jogadores por dia dentro do Habbo Hotel." Palavras ditas pelo nosso Diretor-Geral -Gabriel... em uma matéria anterior sobre o suposto retorno da CIA FORÇAS ARMADAS (CIA-FA) que se concretizou ou está se concretizando aos poucos. Foram iniciadas por volta de 19h BR as contratações para uma nova equipe que irá exercer seus serviços em prol da instituição e, com isso trouxe diversos olhares de policiais pelo jogo, inclusive das Organizações que estão em conflito no momento.
Nossa Editora-Chefe @Gabii008 realizou uma pequena entrevista com o Presidente rafalandia, que explicou também sobre o fechamento da empresa, confira:

Clique na imagem para ampliar para ver a entrevista.

A empresa está efetuando seus contratos no quarto da Fundadora, para ser contratado, basta ir até lá e falar com um responsável. Confira abaixo a sala de contratações.

Sala de Contratos da CIA-FA.

CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO: GOPH x UNEP!


Não era nem 21h ainda e já começamos com mais um capítulo da novela, quem será que está certo ou errado? Essa pergunta, não cabe a nós respondermos. Será que podemos comparar Thelma x Lurdes ou é pesado demais? Tudo se deu por volta de 19h20 onde durante as contratações da CIA-FA, chegou a presença de ambas as Organizações no quarto. Detalhe importante: a empresa em questão, ainda não se aliou com nenhuma Organização até o momento. Sabemos que ao se juntar ambas no quarto, a CIA teve seu destaque após este começo, chegando aos 75 usuários no quarto, a pergunta que fica é: Será um desafio para escolher qual organização se aliar? Acreditamos que sim, recebemos a informação de que ambas foram convidadas para estarem presentes na inauguração. 

Sala de Contratos com 75 no quarto no momento que ambas organizações estavam.

Abaixo, é possível ver o desenrolar de algumas conversas avulsas e outras que podem fazer sentido. Lembrando que tudo é questão de interpretação, não nos responsabilizamos por falta de entendimento de quem está lendo o conteúdo aqui descrito.




Basta clicar nas imagens para ampliar.

OBSERVAÇÃO: Teremos mais conteúdo envolvendo ambas organizações, não estamos aqui para acobertar ninguém, estamos apenas informando ao público o que está acontecendo no ramo policial.

Acompanhe nossas redes sociais: @gphabbo
Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Reisgatao
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário