Gazeta Policial ® 2021: Atualizado - DENÚNCIA: O movimento justo! Gazeta Policial ® 2021: Atualizado - DENÚNCIA: O movimento justo!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Atualizado - DENÚNCIA: O movimento justo!
Denuncias são fundamentais para corrigir problemas ou até mesmo alertar a sociedade e outros fatores.

Por Reisgatao, Gazeta Policial.
20/04/2021  18:43 BR - ATUALIZAÇÃO: 21/04/2021 às 14:09 BR.

Vá até o final da matéria para ver o direito de resposta do Supremo Marlon.Kelvin e também novas informações.

Você já ligou naquele número alguma vez para reclamar? Ou até mesmo ligou no famoso 190 para denunciar algo que não estava correto? Se ainda não, talvez seja pelo motivo de não ter ocorrido nada próximo a você. As denúncias ajudam o próximo e, até mesmo são recebidas como uma correção de um produto/serviço prestado por aquela empresa. Normalmente, o consumidor ou público em si que a realiza.
Hoje (20) foi nos enviado uma denúncia de várias pessoas e todas com o mesmo assunto: Roubo de funcionários relacionado ao Grupo Tático de Segurança (GTS), a pergunta que deixamos para você leitor é: Até que ponto chega a ética e o bom senso do ser humano? Sabemos que a situação atual do jogo não está lá essas coisas, é fato. Agora, você sair de sua empresa, ir em outra e "subornar" alguém em troca de um cargo/mobis ou moedas, sendo que a pessoa já está com objetivos ali? Sacanagem né.
O fato nos intriga por tal documento estar publicado na própria ferramenta que a empresa utiliza para registros dos funcionários. O documento cita tais polícias como alvos: PAB (Sloris), DIC (chaves467), DME (-=L4ND0N=- - Supremo 03), DOE (____thiago____), Exército Imperial Britânico (alan-pms), RHC (sofiaqds), SIP (k.aninha) e CPH (guriryanbr69).  Brigada Militar (Fabii). Confira o documento que recebemos:

Clique na imagem para ver melhor.

Um detalhe bastante curioso: O próprio dono da empresa efetuou a publicação. Se o dono faz isso, acredito que se passa pela cabeça de muitos que o mesmo não quer ir tão longe. A confiança dele em erguer uma empresa deve estar no chão, por ter trocado o que era certo pelo duvidoso.
Mais um ponto: O Grupo Organizado de Polícia Habbiana (GOPH) finalizou a aliança com o GTS a partir do momento em que a informação foi divulgada. A União Nacional de Educação Policial (UNEP) é aliada da polícia e podemos ter uma prévia de que a aliança também irá terminar, visto que os alvos da empresa envolvem aliados de ambas as Organizações.

Só podemos dizer que sucesso não é para todos e não tem como chegar nele da noite pro dia ou indo por caminhos errados, uma prova? Se a ação que está acontecendo ou estava, era pra aumentar o movimento do quarto e consequentemente de funcionários, não tem surtido efeitos, veja o print da base e do movimento dela cerca de 18h30 durante a produção desta matéria:

Navegador printado às 18h36 BR.

Quarto da empresa printado às 18h26 BR.

Perfil do Supremo.

ESPAÇO DO SUPREMO MARLON.KELVIN:


Atualizado às 23:13 BR:

O Dono Supremo Marlon.Kelvin  do GTS procurou nossa equipe durante a noite de terça para prestar seu direito de resposta sobre a denúncia realizada. Agradecemos a compreensão do supracitado, acompanhem abaixo a conversa e um print que ele nos enviou:

Direito de resposta do responsável do GTS.

Print enviado por ele em conversa com o Chefe de Polícia ,Mulequinho da PMHH.

NOVAS INFORMAÇÕES - DME!


Atualizado às 12:15 BR

Durante a madrugada, um dos membros do Departamento Militar de Elite (DME) nos procurou para passar novas informações sobre a denúncia envolvendo o Grupo Tático de Segurança (GTS). A ação ocorreu após o Supremo Marlon.Kelvin ter seu direito de resposta publicado. Confira abaixo os prints recebidos.





DE GTS PARA PAB x PMHH


Atualizado às 14:09 BR

Ao ler nossa notícia e ver os prints que recebemos, o Soberano Sloris do Pelotão Armado Brasileiro (PAB) enviou alguns spans em resposta ao Chefe de Polícia ,Mulequinho da Polícia Militar do Habbo Hotel (PMHH). Confira:





FICA ABERTO O ESPAÇO NOVAMENTE PARA PRONUNCIAMENTO DOS ENVOLVIDOS. DEIXAMOS CLARO QUE ESTAREMOS ATUALIZANDO SEMPRE QUE POSSÍVEL NESSA MESMA MATÉRIA.

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Reisgatao
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário