Gazeta Policial ® 2021: ATUALIZADO - Chega de pipoca, vamos de granadas! Gazeta Policial ® 2021: ATUALIZADO - Chega de pipoca, vamos de granadas!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
ATUALIZADO - Chega de pipoca, vamos de granadas!
Explode lá e explode cá... E a resolução quando vamos ter? Mistério! Saiba mais sobre essa rincha entre BTO e FAH.

Por Reisgatao, No meio da guerra.
30/04/2021  15:00 BR - Atualizado às 17:39 BR.

Recentemente, recebemos diversos conteúdos que são causados por brigas ou as famosas tretas no ramo. No dia de ontem (29) alguns policiais procuraram nossa equipe para defender o seu lado na história que ainda não teve um ponto final. O motivo da treta foi o seguinte: Segundo alegações vindo da Força Armada Habbiana (FAH), eles estavam com um fórum (system) em construção quando houve um ataque e acabaram perdendo algumas informações (não chegaram a perder totalmente, pois fizeram backup), o responsável pelo ataque seria o policial Sr.Ajuda. que já realizou um ataque semelhante ao fórum (não utilizado 100% na época) da Organização UNEP. O motivo foi de que os códigos hospedados no sistema eram dele e, que haviam retirado os créditos do rodapé do site.


Mas espera, não começou dessa forma, houveram diversas versões que levaram ambas empresas a criarem uma rincha entre si. Os envolvidos: -Bella.m, Bubz e Sr.Ajuda. faziam parte da FAH anteriormente, por isso o fórum foi produzido com os códigos do Sr.Ajuda. e lembrando que não estava 100% concluído, contudo, acabou ocorrendo diversas discussões entre a atual gestão da FAH e do projeto criado pelos três chamado de Batalhão Tático Operacional (BTO). Foram enviados diversos prints que vamos mostrar para vocês.

PROVAS ENVIADAS PELO TRIO DO BTO:




Existem outros prints, porém a qualidade não é das melhores e preferimos não publicar aqui, caso tenha interesse em ver, clique aqui.
No meio do ataque ao fórum, o Setor de Inteligência da FAH investigou para descobrir os responsáveis, chegaram ao seguinte resultado: Nome, endereço, CPF e outras informações que foram descobertas sobre o responsável pelo ataque. Deixamos claro, que não iremos divulgar nenhuma dessas informações por seguirmos a Habbo Etiqueta

PROVAS ENVIADAS PELA FAH:






Durante a tarde de ontem (29), as empresas tiveram uma reunião para esclarecer as coisas e tentar um acordo de paz, só que não foi bem isso que aconteceu, maior parte do tempo ficaram se alfinetando e a solução pelo visto está longe, será que vão deixar pra lá? Confira o diálogo entre elas (total de 27 prints, resumimos em 09):










Ainda ontem, fomos chamados pelos Supremos do BTO e explicaram a história por parte deles, não iremos divulgar por enquanto, caso tenha necessidade atualizaremos esta notícia.

Atualizado às 16:48 BR.

ACUSAÇÕES CONTRA A FAH


Na tarde desta sexta-feira (30), chegou em nossas mãos uma acusação envolvendo o Chefe-de-Estado levi_ackermankl, segundo o acusador (o qual pediu anonimato) o responsável pela empresa é uma pessoa interesseira, oportunista e que quer aproveitar de todo mundo. Informações indicam que ele pretendia ou pretende atacar as polícias: CIA FORÇAS ARMADAS, INTERPOL e o BTO. Os acontecimentos foram levados por conta de uma fala do Fundador da INTERPOL que disse: "Se formos atacados, estaremos indo para a FAH". O anonimato também informou que existe pessoas da FAH infiltrados na INTERPOL.
Ainda segundo o anonimato, a CIA FORÇAS ARMADAS sofreu um pequeno ataque e a Força Armada Habbiana (FAH) estava envolvida, pois haviam membros dela no quarto da CIA-FA.






E aí, as acusações são verídicas? Deixem um comentário aí embaixo. 

Atualizado às 17:39 BR.

E recebemos mais uma informação, será verídica? Um usuário que faz ou fazia parte da FAH estava infiltrado na INTERPOL, depois da atualização que fizemos às 16:48 BR, fomos notificados por diversas pessoas e uma parte vem da FAH, quais hipóteses podemos ter? Como jornalista, o nosso dever é apenas informar, então acompanhem o print abaixo. Ainda estamos no aguardo do posicionamento da FAH.


Temos outros prints em uma conversa recente, preferimos não divulgar, pelo menos por enquanto.


DEIXAMOS O ESPAÇO DE DIREITO PARA AMBAS AS EMPRESAS SE PRONUNCIAREM AQUI.

Gazeta Policial - mais que qualidade e inovação!

Reisgatao
7 Comentários
danilo358:

Alo filho da Dona Maria Socorro

Anônimo

Treta encima de TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

Crizy_Fernanda.

Unknown:

Quem vai sofrer um atk primeiro ?

Anônimo

QUEIMA CABARÉEEEEEEEEEEE, a FAH, está cavando a própria cova.

Unknown:

Fiquei sabendo que foi o GabrielMDR que atk a S.C da CIA

Anônimo

Bem visível nessa matéria que a FAH cavou a própria cova e nem tem argumentos pelo que fizeram a BTO, preferiram acreditar em um mentiroso kkkkkkkkkkkk.

Sr.Ajuda.:

TERRORISTA

Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário