Gazeta Policial ® 2021: BOMBA: Organização UNEP emite nota oficial sobre o ataque! Gazeta Policial ® 2021: BOMBA: Organização UNEP emite nota oficial sobre o ataque!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
BOMBA: Organização UNEP emite nota oficial sobre o ataque!
Serviço de inteligência e contrainteligência da organização UNEP emitiu nota oficial sobre os recentes acontecimentos decorrentes do ataque perpetrado pela organização GOPH à UNEP!

Por falap, organizações.
16/04/2021 - 19:40hrs BR.

Em nota enunciada pela organização UNEP, o serviço de inteligência ''Coordenadoria de Recursos Especiais'' divulgou um dossiê em que acusa a organização GOPH de praticar TERRORISMO sob o comando de ob:Souza:do, que nas palavras da UNEP, faz parte de grupos ligados ao scripting - Purgatório - onde compactua e auxilia em roubos feitos pela administração do servidor. Também nas palavras do setor de contrainteligência do CORE, as contas utilizadas no ataque já eram previstas pela equipe. Em ato polêmico, sendo a parte de destaque da nota expressa, o CORE afirma possuir meios e conteúdos para agir em represália do ataque, e para prova de tal, DIVULGOU - com censura - os dados de acesso às contas dos militares que participaram do dito ''ato de terrorismo'', em suma membros dos setores de inteligência da GOPH - SHIELD & DEIC. Nas palavras da UNEP, a represália não ocorreu devido ao posicionamento da organização de não iniciar guerras, porém, ressalvas foram feitas, deixando claro que futuros atos da GOPH serão respondidos com ações táticas.

SEGUE ABAIXO O DOSSIÊ:


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE


O Gazeta Policial abre espaço para a organização GOPH e os citados na matéria manifestarem seu direito de resposta. Nosso dever enquanto fonte de notícias é apenas esta: Noticiar sobre os acontecimentos do Ramo Policial. Nós não tomamos lados.


Gazeta Policial - mais que qualidade e inovação!

falap
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário