Gazeta Policial ® 2021: BOMBA: A custo de que?! Gazeta Policial ® 2021: BOMBA: A custo de que?!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
BOMBA: A custo de que?!
BOMBA: Grupo Organizado de Polícia Habbiana (GOPH) ataca a União Nacional de Educação Policial (UNEP) na madrugada!

Por Reisgatao, Organizações
09/04/2021  13:24 BR

O dia tem 24 horas e você pode fazer muitas coisas nesse tempo, passa ano e vem ano vários motivos surgem, vários fatos acontecem, várias histórias são iniciadas e até mesmo terminadas, o que leva alguém a fazer tal ação? Pensa, seu sonho é construir uma polícia e chega um dia vem alguém e resolve destruir esse sonho que você procurou levantar aos poucos e com muita dificuldade? Pode não ser o caso aqui, a pergunta que te faço é: A custo de que?! Reconhecimento? Rivalidade? Nunca saberemos ao certo do que se trata.
A Gazeta Policial não se orgulha de noticiar este tipo de conteúdo para o público, temos que colocar a mão na cabeça e refletir: Como eu quero ser reconhecido? Como eu posso chamar à atenção de uma forma inovadora? O que cada caminho que eu fizer, certo ou errado, irá me custar? Pense e procure alterar suas decisões, pois hoje você vive no presente com possibilidade de mudar o futuro.
Foi em meio dessas 24 horas do dia, para ser mais exato por volta de 3 horas da madrugada, que aconteceu um ataque no qual o dia amanheceu com várias informações, várias postagens nas redes sociais e vários comentários pelos quartos do hotel.
Não dá para especular aqui um motivo, mas o fato é que existem várias versões contadas por quem atacou e pelo público, vale lembrar que, existia um tratado de paz, se ainda tá de pé? Não sabemos. O nosso papel aqui é informar, deixando claro que, não temos obrigação nenhuma de defender ou atacar ninguém, mas fica este lembrete aí para quem quiser dar ouvidos.

Quarto atacado - Primeiros momentos.

Grupos no jogo atacado (Organização UNEP).

O grupo na rede social Whatsapp também foi atacado, segundo informações.


Se você leu até aqui, obrigado. Tem informações rolando que suspostamente a Organização UNEP (atacada), estava com objetivos de roubar aliadas da atacante (GOPH). Há informações de que o GOPH é uma organização de cunho terrorista e o motivo também foi por conta de aliadas. O fato é que não dá para apontar um motivo e aquele ser o verídico. Tem pessoas utilizando redes sociais para efetuar brigas desnecessárias e muitos outros assuntos.

Até o momento, nenhuma das Organizações envolvidas se pronunciaram oficialmente sobre o acontecido. Provavelmente, irão fazer de conta que não é digno um posicionamento, continuando com a rivalidade, com a treta. O desfecho? Talvez poderemos acompanhar no dia do Debate Policial que nossa equipe está organizando, incialmente a data marcada é do dia 21 de abril às 19h BR, está rolando uma votação num story do nosso Instagram para ver se mudamos a data/horário de tal.

Fiquem em paz e se caso surgir informações verídicas de ambos os lados, voltamos a noticiar para vocês.

Gazeta Policial - mais que qualidade e inovação!

Reisgatao
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário