Gazeta Policial ® 2021: Ainda sobrou pipoca?! Lá vamos nós... Gazeta Policial ® 2021: Ainda sobrou pipoca?! Lá vamos nós...

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Ainda sobrou pipoca?! Lá vamos nós...
Mas de novo isso? SWAT ALFA vs CIA FORÇAS ARMADAS novamente... Vamos ver no que vai dar agora. Saiba mais.

Por Reisgatao, Cinema.
27/04/2021  14:00 BR.

Novamente assistimos com uma pipoca na mão, um assunto não resolvido entre empresas que são antigas no ramo e voltaram recentemente as atividades, uma já com polêmica envolvida entre as organizações policiais, a CIA FORÇAS ARMADAS da Fundadora .fernanda=. inaugurou sua base no dia 24 deste mês e, a SWAT ALFA da Presidente B.L.P.S iniciou as atividades em sede no dia 11 também deste mês. No ano passado ambas se envolveram em uma polêmica com relação ao corpo de funcionários, pelo visto o caso se repete. Só para lembrar, foi realizado um dossiê de 29 páginas pela SWAT ALFA no meio do ano passado, a equipe administrativa da Gazeta Policial teve acesso aos documentos passados por ambas as empresas e decidiu não publicar por motivos de força maior.

SWAT ALFA solicita banimento da CIA-FA do ramo.

A legenda pode ser interessante, portanto deixo uma pergunta: Alguém tem realmente o poder de banir uma empresa ou pessoa do ramo? Acontecem exonerações, no caso de um funcionário da empresa X, agora um banimento? Seria como um banimento permanente do jogo, impedindo de que a pessoa não se divirta mais por ali ou até mesmo realize suas atividades em prol de um bem. Fica o questionamento.
Nesta segunda-feira (27) recebemos novas informações sobre um funcionário da CIA FORÇAS ARMADAS estar infiltrado na SWAT ALFA, trata-se de um Diretor com o nick de -Torriceli. que está atuando também em uma segunda polícia em outra conta que por sinal é conhecida como Fabricio.Motta, o amor por ambas as empresas é demais que não tem como ficar em uma só? Existem acusações vindas da S.A tentativa de ataque e roubo de conteúdos por parte da empresa adversária.
Sabemos que ultimamente criatividade são para poucos, você pode querer abrir uma empresa, só que isso não irá acontecer da noite para o dia, tem sempre um planejamento, uma estrutura para formar e ainda por cima, documentos para serem criados e utilizados ali, são conteúdos confidenciais de responsabilidade própria de uma empresa que não se deve ser vazados/compartilhados com ninguém! Abaixo alguns prints recebidos recentemente:

Perfil acusado de estar nas duas empresas e serem a mesma pessoa.




Um dos responsáveis pelas informações, citou investigações a serem feitas que chegaram a esta conclusão, veja o que foi dito: "Passamos uma semana investigando, eles estão utilizando antigos scripts da S.A. e esse cidadão entrou para tentar nos espionar." E ainda completou: "Nós sempre agimos na defensiva, mantendo o respeito e diplomacia ao máximo, mas se for preciso, nós iremos agir. Basta eles continuarem com as tentativas falhas deles."


FICA ABERTO O ESPAÇO PARA O POSICIONAMENTO DA CIA FORÇAS ARMADAS SOBRE A SITUAÇÃO DESDE QUE SEJAM COMPREENSIVOS COM O QUE FOI DITO AQUI. A MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA ASSIM QUE SURGIREM NOVAS INFORMAÇÕES DE AMBOS OS LADOS.

Enquanto isso em uma distraída pelo Habbo Hotel, achamos que a Presidente B.L.P.S e a Fundadora .fernanda=. são parecidas e podemos provar, ainda por cima trocaram de empresa, confira abaixo:


PS: A parte final desta matéria não deve ser levada a sério! É apenas um meme e não tem a ver com o assunto abordado no decorrer da publicação.

Gazeta Policial - mais que qualidade e inovação!

Reisgatao
13 Comentários
Anônimo

Roubo de funcionário nunca existiu, o cara sai da empresa porque quer, cópias por outro lado sempre existiram, até as maiores polícias copiam umas as outras, infelizmente

Isso é só insegurança da SWAT ALFA por conta da concorrência, esquece a CIA e faz o seu, e vice-versa



Crazy.Oculto

Anônimo

SWAT ALFA, quer sair como vitima. Não é a primeira vez que os próprios funcionários da ALFA, vão na sede da CIA FORÇAS ARMADAS,a mas não tem motivo para eles irem lá, eles vão fazer o que? Ser contratado's. Não é a primeira vez que um Diretor, vai lá na base da CIA, e depois vem falar que a CIA está
roubando funcionários KKKKKKK. Ai vem uma questão, esses funcionários, que foram na sede da CIA, foram lá para os seguintes motivo's "Ser contratados, ter motivo para coisas como essa, ou o povo de lá "SWAT ALFA" não estão muito bem, para quererem ir na sede da CIA, posso estar errada, mas essa é a minha opinião, Para frente CIA FORÇAS ARMADAS.

Anônimo

Esses povo da SWAT ALFA tem demência só pode, primeiro que, quem vai na sede da CIA-FA, são os próprios funcionários da ALFA, já não é a primeira vez que isso acontece, inclusive um diretor, uma inspetoa. FALO MESMO, SWAT ALFA, quer sair como vítima? É melhor nem inventar esse tipo de assunto.

Anônimo

Genteeeeeee? Querer colocar a ORG.GOPH contra a CIA FORÇAS ARMADAS, isso já é demais, eu hein. Deixa as Organizações fora disso, que se tretam as Polícias.

Unknown:

QUEIMA CABARÉ

Anônimo

Essa SWAT ALFA, só falta ficar contra a própria polícia, não é possível. Essa B.L.P.S deve ser daquelas patroas que exige muito, mas tem o pouco...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo

Eu tô passada, chocada..


Crizy_Fernanda.

Anônimo

Continue a NADAR..

Anônimo

esse povo da CIA é burro hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a reportagem fala que esse ano o -Torriceli., diretor de lá, estava infiltrado na ALFA com a conta Fabricio.Motta, esses outros assuntos ai é do ano passado

Anônimo

A CIA é majoritariamente de um bando de frustrados que sempre administraram a ALFA e depois saíram fora! Agora, que vê outra pessoa no comando, querem meter o k.o dizendo que não estão fazendo nada contra a ALFA, mas fica mandando gente infiltrada. Daqui a pouco vão estar com o rabinho entre as pernas pedindo para voltar para a S.A., como sempre fizeram, né amores? hahahahaa

Anônimo

"A CIA é majoritariamente de um bando de frustrados que sempre administraram a ALFA e depois saíram fora! Agora, que vê outra pessoa no comando, querem meter o k.o dizendo que não estão fazendo nada contra a ALFA, mas fica mandando gente infiltrada. Daqui a pouco vão estar com o rabinho entre as pernas pedindo para voltar para a S.A., como sempre fizeram, né amores? hahahahaa"

Primeiramente, como sempre fizeram, não, por que, quando a SWAT ALFA, estava aberta e em pé, foi por causa desses ai que o mesmo falou que não vale nada, lava a sua boca para falar, se não sabe de nada é melhor ficar quieto, gentinha como você, passo pano cheio de bosta. Fazer uma policia crescer não é a mesma coisa que limpar...desculpa o palavrão, mas se você vier com essa de que a CIA FORÇAS ARMADAS vai/ou voltar/voltou, todos para a SWAT ALFA, você está muito enganado. Quero ver cuidar de uma gestão sozinho(A), tenho orgulho de trabalhar com essa gentinha que você fala, "rafalandia, .fernanda=." Sempre gostei deles na gestão. E sou grata por me fazerem crescer no RAMO POLICIAL, não só eles como mais pessoas, agora cale a sua boca, você está cavando a sua própria cova.

Anônimo

"esse povo da CIA é burro hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a reportagem fala que esse ano o -Torriceli., diretor de lá, estava infiltrado na ALFA com a conta Fabricio.Motta, esses outros assuntos ai é do ano passado"

E tu que fala as coisas que nem sabe, eu hein. Burro é tu, fofoqueiro de quinta.

Anônimo

Essa B.L.P.S é meio variadinha, né.
Sempre com o mesmo modo de querer colocar Organizações contra Polícias.
Vê se cresce, muié.

Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário