Gazeta Policial ® 2021: A chegada de outro projeto. Gazeta Policial ® 2021: A chegada de outro projeto.

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
A chegada de outro projeto.
Conheçam agora o PAB (Pelotão Armado Brasileiro) que está chegando ao ramo policial novamente!

Por Reisgatao, PAB.
08/04/2021  21:29 BR

Não é de hoje que os usuários deste jogo procuram fazer projetos e lançar para toda a comunidade, alguns constroem jogos, outros quartos públicos (aqueles que é bem frequentado no hotel) e tem aqueles que gostam de trabalhar, os famosos policiais, eles estão no jogo faz tanto tempo e até hoje é possível ver alguém com aquele sonho de construir uma polícia em algum momento. Só que tem um porém: Abrir uma polícia no jogo atualmente, é precisa muita persistência e vontade de estar ali, pois o caminho a trilhar não é nada fácil, ainda mais com a atual situação do jogo.
Existem pelo mundo de pixels a fora, muitos jogadores batalhadores e que procuram almejar os objetivos que eles próprios estabeleceram-se, podemos dizer que um dos responsáveis deste novo projeto faz parte deste grupo, o policial Sloris que por sinal já teve outros projetos pelo jogo, está novamente na ativa e desta vez traz o Pelotão Armado Brasileiro (PAB) para os veteranos e também aos novatos, foi falado um pouco sobre este projeto nesta noite de quinta (08), juntamente com outros membros da administração.

Base do PAB no momento da apresentação.

O PAB atualmente atua com os gestores: Sloris, CesarWatsom e ParaSempre02, onde teve sua história iniciada no ano de 2019 por Sloris e Sr.Crisostomo. No projeto terão os seguintes setores:
- Brigadas Militares: responsáveis pelos cursos e treinamentos;
- Departamento de Recursos Humanos (DRH): Com duas subdiretorias, sendo a Diretoria de Gestão de Pessoas e a Diretoria de Relações Públicas.

Após alguns comunicados durante a apresentação do projeto, foi passada a lista de hierarquia e seus respectivos participantes, confira:



Com a devida hierarquia anunciada, o Supremo Sloris destacou que "A proposta da nossa instituição é somar com vocês. Queremos trabalhar com vocês e para vocês". Ele ainda ressaltou sobre as contratações que estão disponíveis até o final deste mês, tendo limite de vagas até 2° tenente. O Supremo ParaSempre02 reiterou que "Os policiais fora da lista do CDO, serão contratados como Aspirantes". Em seguida, foi realizado um sorteio de 31 dias (HC) para todos os presentes no quarto.     

Navegador de quartos populares, PAB em 11° lugar no top.
Juntamente com RCC (1° lugar) e DPH (8° lugar)

Vale destacar que: 
- O quarto chegou próximo aos 65 usuários no quarto no navegador de quartos populares;
- A empresa também já adiantou o lado, realizando a aliança com a Organização GOPH;
- A abertura oficial irá ocorrer às 18h BR do dia 09/04 (sexta-feira).


Gazeta Policial - mais que qualidade e inovação!

Reisgatao
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário