Gazeta Policial ® 2021: STAR: Vice-Presidente diz ter sido usado e se demite! Gazeta Policial ® 2021: STAR: Vice-Presidente diz ter sido usado e se demite!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
STAR: Vice-Presidente diz ter sido usado e se demite!
A recente Organização STAR que foi inaugurada no dia 23 do mês de novembro, acaba de perder um membro do comando da empresa, trata-se do seu Vice-Presidente AlefAle.

Ele mesmo anunciou sua saída via console, no recado ele diz ter sido ingênuo e também que teria 'sido usado', não ficou claro se ele referiu ao donos da empresa, que seriam o jogadores eduardoo ou lan.Rebeca.

Anúncio de AlefAle sobre sua saída.

STAR causou curiosidade na última semana por ter propostas diferentes de outras organizações mais tradicionais. Em uma pronunciamento anterior, AlefAle teria dito que uma das prioridades eram expandir e também compor uma boa equipe, o que parece ter sido interrompido pelo anúncio recente.

Procurado pelo Gazeta Policial para esclarecer detalhes á respeito, ele reservou-se, porém após a abertura da base da empresa, buscamos esclarecimentos com o Governador-Líder jonnyomagopc que relatou o seguinte:

Comentário do Governador-Líder jonnyomagopc

Tudo indica que é uma questão monetária e/ou á respeito da contribuição na empresa, ele também relatou que o mesmo não queria participar de uma decisão, e que sua saída foi de responsabilidade somente dele. 

Posteriormente a Proprietária lan.Rebeca comentou que a decisão do ex-Vice-Presidente foi marcada por imaturidade do mesmo e que igual à ele teriam 'muitos outros' no seguinte comentário:

Declaração de um dos proprietários da STAR.

02 de dezembro de 2020

Gazeta Policial - mais que qualidade e inovação

-.TexasRed.-
1 Comentários
jonnyomagopc:

Uma pena, as vezes decidimos coisas com cabeça quente sem imaginar as consequências, o mesmo trabalha bem desejo sucesso a ele, porem que ele melhore seu lado "minimalista". Força e honra!

Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário