Gazeta Policial ® 2021: STAR paga Vice-Presidente e esclarece saída polêmica! Gazeta Policial ® 2021: STAR paga Vice-Presidente e esclarece saída polêmica!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
STAR paga Vice-Presidente e esclarece saída polêmica!
A Organização STAR veio á público, primeiramente se retratar diante das acusações do ex-Vice-Presidente AlefAle e também pagar uma quantia de 100c + HC mensal que a corporação se propôs a pagar.

Além de AlefAle, estava presente outra ex-Vice Presidente Hervinhah para ouvir um esclarecimento oficial da Organização. Veja abaixo:


Pagamento de Alef e também e comentário sobre a Hervinhah.

A STAR lamentou profundamente a acusações feitas por AlefAle, e posteriormente demonstrou desconforto com a saída de Hervinhah, agradecendo o tempo que se dedicou na empresa.

Logo em seguida a Organização decidiu fazer um comentário geral sobre o ocorrido entre na relação do ex-Vice-Presidente e comando da empresa, você pode conferir abaixo na íntegra:




Comentário oficial da empresa á respeito do ocorrido.

A STAR lamentou ser acusada de não pagar seus oficiais, esclarecendo que ele não seria 'usado' recebendo o salário de 100c. Também houve o frisamento de um banimento permanente de AlefAle na afirmação de ter sido injustamente acusada pelo mesmo.



Versão de AlefAle:


Ainda hoje o ex-Vice-Presidente AlefAle decidiu comentar todo o caso em uma entrevista com nossa equipe, nele ele explica que todo o desentendimento se deu por conta de uma reunião que não poderia contar com sua presença, confira:


Versão de AlefAle

Posteriormente à essa declaração, AlefAle chegou à nos enviar prints das conversas reservadas entre funcionários para explicar seu desentendimento. Segundo ele, após ser avisado que sua opinião não contaria em uma decisão que seria feita em um horário impróprio, ele decidiu demitir-se, e também não aceitaria a condição imposta pela Dona da empresa.


Momento em que ele discorda das decisões superiores

Não chegamos á receber algum material que comprovaria de ele estar cobrando ou exigindo seu pagamento antes de se demitir, o que dá entender que ele assim o fez apenas quando se retirou da Vice-Presidência da STAR.

02 de dezembro de 2020

Gazeta Policial - mais que qualidade e inovação!

-.TexasRed.-
5 Comentários
Joaopgalvero:

Uma pena isso, o Alef era importante na empresa, mas ainda assim tinha que obedecer ordens dos donos. Sua ganância encheu sua mente, aiai viu.

Unknown:

Alef foi ganancioso.

Unknown:

infelizmente ele esqueceu de falar que trabalhamos com sistema de votação ... eles são equivalente aos outros, na questão de votações isso foi falado dês do inicio ele quer ser o mais poderoso ignorando todos os outros que estão no supremo também, ou seja 7 pessoas
e apenas duas não poderia participar. Então quando ele falar que fale direito.

Anônimo

Achei essa briga toda super desnecessária, ambos os envolvidos pecaram nos ânimos, infelizmente deu no que deu. Certamente devem haver coisas sérias que não foram levantadas por eles durante a entrevista.

Paulo:

Isso e engraçado, ela fez a mesma palhaçada na ONU kk

Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário