Gazeta Policial ® 2021: COLUNA: O que pensar da ONU? #3 Gazeta Policial ® 2021: COLUNA: O que pensar da ONU? #3

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
COLUNA: O que pensar da ONU? #3
O que pensar da Organização ONU? 💭

Na vida real a Organização das Nações Unidos deve prezar, digamos, pela paz entre as nações? Desenvolver ações amistosas?  Igualdade de direitos? Bom, se você espera algo assim, pegue o que você sabe e jogue no lixo, na coluna de hoje iremos apresentar a trajetória da ONU Habbo, (vulgo Organização das Confusões Unidas) .

Já faz um certo tempo que a maioria do conteúdo relacionado a ONU dentro e fora do jogo é alguma treta no ramo policial (inclua alguns crimes relacionados á roubos de contas, páginas de facebook e grana kk) ou outra aventura do -Menino.Oculto e que parece ter se reproduzido por bipartição com o surgimento também ==Leonardo==  que fabricava até pouco tempo uma série de lorotas através do JR15.  

Muitas vezes (se não todas) estavam alguma discórdia, e quando a paz parecia ser eminente, o JR15 tratava de encerrar esse ciclo. Este ano o que tivemos? Uma acusação de plágio, roubos de sempre creditados ao seu proprietário, visitas em aliadas de adversários... Apesar de ter respeitado a greve até dos banners do Paralisa Habbo a organização da paz ficou de fora (pra você imaginar o que seria o fundo do poço). 😢

Aconteceu até boletim de ocorrência esse ano. 

A ONU fechou mas e agora? 🙌

Tudo indicou que seria tão previsível (ou mesmo óbvio), isso independente da saúde de seu dono e no qual não vamos entrar no mérito ou questionar a validade de questões pessoais, mas uma Org que se preza a detonar jogadores e polícias em seu canais oficiais certamente não pode ter 'Nações Unidas' como título (kkkkkkk).

O que o -Menino.Oculto. pretende fazer daqui em diante? Na sua missão consta como 'Fundador da APH' (seja lá o que isso for certamente não tenhas o mínimo de interesse), porém para alguém que se posicionou como cansado devido a tratamentos médicos estar abrindo novos projetos seguidamente faz todo sentido (só que não).

É interessante notar que apesar de ter uma boa parcela de controle dentro da falecida ONU (será que acabou mesmo?), por rumores sempre ficou claro que seu proprietário nunca teve um peso financeiro da mesma. Mesmo nas brigas internas ou acusações de roubo sempre se deram entre as parcerias dele ou mesmo na partilha de obrigações e pagamentos (que o bicho realmente pegava).

Espera-se que nesse novo projeto ele busque um novo amigo pra novas aventuras, e na verdade não demorou muito, em cima nas ruínas da ONU testemunhamos:


O anúncio mais bizarro que você já viu.

É isso amigos, se você deseja ler nossa coluna anterior exclusivamente sobre o JR15 clique aqui. Se deseja preservar sua sanidade mental daqui pra frente evite assuntos desse tipo mas não antes de compartilhar esta coluna com seus amigos.

30 de novembro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

-.TexasRed.-
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário