GAZETA POLICIAL: CME é acusada de plágio! GAZETA POLICIAL: CME é acusada de plágio!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
CME é acusada de plágio!
O Centro Militar Especializado foi recentemente acusado de plágio por ex-oficiais do Comando Militar de Elite, os quais confrontaram e também renderam uma acirrada discussão entre as empresas.

O fato é que o Comando Militar de Elite, polícia não ativa no momento, usava a sigla CME como identidade dentro do Habbo, e que pode ser comprovado pesquisando no Google ou verificando os registros que a empresa deixou quando ainda não havia fechado.


Comando Militar de Elite (Não ativa) - Antigos grupos e fórum

Agora um dos ex-Supremos do Comando Militar de Elite, zumbikilller, foi à corporação e acusou formalmente o Centro Militar Especializado de plágio por copiar a mesma sigla (CME). Na discussão hoje, ele questionou -Bella.m a existência da criação desta identificação e também perguntou se os mesmos teriam 'autorização' para fazer isso, confira:

Discussão entre Comando Militar de Elite e Centro Militar Especializado.

Perfil do ex-Supremo.


-Bella.m fala á respeito das acusações!


Posteriormente fomos á CME e procuramos pessoalmente -Bella.m (Centro Militar Especializado) para esclarecimentos, ele contou como foi a abordagem, e ressaltou também estar tentando entrar em contato com joaomigueldesa (Comando Militar de Elite), para contornar a situação de maneira pacífica. Confira as declarações:


-Bella.m conta que abordagem foi em tom de ameaça.

O Fundador relata ter ficado desconfortável sobre a maneira como foram à sua base e do jeito que o acusaram sem que ele mesmo soubesse ou tivesse ciência do que se tratava, mostrou-se também proativo ao apresentar que um de seus Sub-Fundadores está encaminhado á resolver esse problema. 

Exclusivamente ao Gazeta Policial ele disse que se ao entrar em contato for tratado de maneira semelhante, não estará disposto á conversar.

04 de dezembro de 2020

Gazeta Policial - mais que qualidade e inovação!

-.TexasRed.-
1 Comentários
Unknown:

É, ressaltando que momento nenhum eu, zumbikilller, fui ''grosso'' e ''desrespeitoso'' com o ''Fundador da CME''. Isso são palavras que ele cogitou que falei e ainda sem provas. Grato pela atenção e espero que essa situação se resolva de forma justa!

Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.