Gazeta Policial ® 2021: BOMBA: Supremo responde ex-funcionários do GAOH! Gazeta Policial ® 2021: BOMBA: Supremo responde ex-funcionários do GAOH!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
BOMBA: Supremo responde ex-funcionários do GAOH!
Após render muitos comentários, algumas pessoas defendendo a GAOH, outras os ex-membros da organização, um dos Supremos, cujo usuário é DG17, veio à público trazer sua versão sobre o ocorrido.

Segundo ao mesmo, a criação do sistema de pontos foi elaborado pelo namorado de @adriafofaa juntamente com o Supremo P3gasus. O sistema é basicamente: um funcionário trabalhou 80 horas, ele recebe 20 câmbios mensal. 

Não parando por aí, o Supremo falou um pouco sobre os supostos "privilégios" que @adriafofaa tinha citado em sua denúncia. De acordo com o mesmo, o tal favoritismo, teria vindo de jhonata498 (Namorado de @adriafofaa) e ShadowHunterRS- (Aparentemente, amiga de @adriafofaa), onde, a ex-Vice-Presidente criou uma base que queria implantar na organização, porém, essa sede não teve a permissão e aprovação de ninguém da empresa e para completar, @adriafofaa queria essa estrutura em um dos seus quartos, algo que, provavelmente, não é permitido no GAOH. Vejam:






Logo após, o atual Supremo fala um pouco sobre o "desrespeito" que aconteceu com a ex-Vice-Presidente @adriafofaa. De acordo com DG17, o funcionário (superior não identificado) que praticou tal ato estaria apenas dizendo a verdade, o mesmo fala também que os ex-membros da GAOH, queriam beneficiar @adriafofaa com o tal favoritismo, o que não é permitido na organização. Infiram:


DG17 diz que os ex-funcionários da GAOH, praticavam o ato de desrespeito com outros membros, onde, zombavam de suas diferenças e etc. O mesmo expõe sua opinião sobre isso, e conta que não acha certo, porém, é um erro normal do ser humano, falar mal do próximo. Finalizando, o Supremo diz que a organização está mais firme e forte, que quanto mais pessoas saírem, mais vagas serão abertas, com isso, atualmente, estão contratando até Vice-Presidente. Vejam:


Se você leitor, caiu de paraquedas nessa história, confira já a primeira parte, e fique por dentro de tudo, clique aqui.

05 de dezembro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

@Gabii008
9 Comentários
Anônimo

#AVANTEGAOH!

Anônimo

#AvanteGAOH

deejaylelezita~

Unknown:

AVANTE GAOH

Anônimo

Senhor supremo se vc ler o seu chat de fundadores vai ver que a ideia SURGIU do p3gasus, o jhonatha498, caso eu, só ajudou no desenvolvimento dele sem saber no que isso iria dar no final, ninguém gostou, eu sugeri mudanças pra agradar o pessoal e vcs cagaram pra isso, a tau sugeriu mudanças e vcs cagaram pra isso, ideias vcs nunca aceitam, só pensam nas ideias de vcs mesmos.

E tirem da cabeça de que fizemos isso tudo pela adria, fizemos porque não aguentamos mais certas coisas, isso já fazia cotas, mas seguimos firmes até certo alguém incentivar a saída dos funcionários. E muito menos eu mudei meu comportamento na empresa por causa de namoro, se tem uma cosia que sei é separar relação pessoal x profissional, diferente de uma certa funcionaria, eu continuei sendo o mesmo bom funcionário, mas não aguentei certas coisas ali.

No final é sempre a mesma coisa, um bom funcionário sai e vcs começam a falar mal dele, menosprezar, e várias outras coisas, como fizeram com a mcbeatriz e agora a mesma volta a empresa na qual foi humilhada pelas costas, e agora fazem o mesmo comigo, com a tau e com todos que saíram e ainda vão sair, pq é assim que vcs são. Hipocritas do caralho.

Anônimo

Acho um absurdo essas mentiras, os supremos da GAOH humilão demais, P3gaus é o primeiro, que quando vai jogar os spans pra chamar a org nem tem educação de dá uma boa noite e convidar com gentileza, já fiz: Quero todos da GAOH agora no salão! . Vai ser grosso assim na casa do cao ! Sai da GAOH pf nao aguentava trabalhar muito e ainda ser desvalorizada ! Deus é mais... Meu primeiro e unico pagamento nem foi completo foi miseráveis 4c ... E tem favoritismo sim !!!! E tão dando cargos altos agora, pq se nao as portas fecham . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo

Me diga uma coisa, não punir alguém (certo superior) merecidamente, por ser de cargo alto, não é de certo modo favoritismo?? Entrar de uniforme errado dentro de base, ser avisado para mudar, debochar de quem avisou e permanecer em base errado(a), sendo que nas regras dizia que sofreria punições e ninguém falar nada pq mais uma adv o superior seria rebaixado(sendo que já foi passado pano 1x) e não queriam isso pois a pessoa era de certa forma importante não é também?? Funcionário mal entrar em base e ganhar 10c? Abrir a base e dizer que ta ocupado e sumir pra no final ganhar 10c, sendo que um funcionário normal precisa das 45h pra ganhar os 10c. Um funcionário de cargo baixo, ganha adv sem dó, e colocar na lista de exonerados é por motivos meio idiotas muitas vezes, se duvidar, TODO povo que saiu, ta nos exonerados, simplesmente por saírem juntos, ou até por falar as verdades que acontecem internamente Agora a Fundação sim está cheia de panelinhas, o sucesso é esse, 7 em ronda sendo 4 fakes

Unknown:

GAOH com todo o respeito...revejam vossos conceitos, revejam vossas mentes.

Coloquem em vossas cabeças , muitos no habbo não são mais crianças, muitos são adultos, tem Empregos REAIS para manter

Muitos tem contas a pagar

Assim não conseguem dar prioridade a um JOGO

Caso meus amigos vocês não saibam UM JOGO É PARA DIVERSÃO NÃO OBRIGAÇAO

Então revejam isso de 80horas ao mes para mizeros 20 cambios

Okay, que é um salaio diferente que muitos lugares nao paga 20 moedas ao mes mas tambem nao cobra 80 horas por mes dos funcionarios

Se alguem E A FAVOR De tal coisa é apenas ..como posso falar

Um simples e util. "OU VOCE APROVA ESSE PROJETO OU TA FORA"

acham mesmo que se tal pessoa não aprova um plano da supremacia a pessoa manten-se em pé na empresa?

Por momento é isso fiquem "Firmes efortes"

Anônimo

textao nao vai mudar mais nada, vao cuidar na org de vcs kkkkkkkk

Anônimo

Ambas as partes estão erradas. Como mostrado nas print's, @adriafofaa deveria ter mais maturidade em relação a "não poder usar sua base em seus quartos".

Quanto a organização GAOH, ridículo isso de achar que desrespeitos é algo normal do ser humano, mesmo se "ex-funcionários" praticavam este ato, os superiores da empresa, poderiam ter evitado e feito diferente. Mentes podres, me dão nojo, independente de qualquer coisa, nunca se deve perder o respeito pelo próximo, ainda mais em um jogo e uma organização que está há 09 anos no ramo, deve ter muitas crianças que jogam ou trabalham na mesma, deveriam ter mais consciência.

Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário