Gazeta Policial ® 2021: BOMBA: Funcionários se revoltam e deixam organização GAOH! Gazeta Policial ® 2021: BOMBA: Funcionários se revoltam e deixam organização GAOH!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
BOMBA: Funcionários se revoltam e deixam organização GAOH!
Ontem (03), alguns ex-membros da Organização GAOH, procurou nossa equipe para fazer uma denuncia. De acordo com a ex-Vice-Presidente @adriafofaa, a empresa estava colocando uma carga horária absurda para seus funcionários cumprirem, além disso, a mesma relata que a atual administração da organização "passa pano" e "protege" aqueles que os convém. Vejam:




Posteriormente, após alguns funcionários saírem da organização em si, superiores começaram a "debochar" da situação. Para mais, @adriafofaa conta que, quando seu namorado se retirou do grupo "Sistema de Direitos GAOH", um superior, citou que o motivo foi devido as partes íntimas da ex-Vice-Presidente. Vejam:




O ex-Diretor Juniior01Wolff deixou também, a sua versão sobre a denuncia e o ocorrido. Confiram:


Estaremos anexando aqui, uma lista que recebemos de pessoas que saíram da empresa:


Deixamos aqui, um espaço aberto para a organização GAOH e também o seu corpo de superiores, caso queiram, virem dar suas versões.

04 de dezembro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

@Gabii008
31 Comentários
mcbeatrizletici:

Essa história tá toda muito MAL CONTADA, quando eu sair da GAOH os HORÁRIOS foram regularizados sim, até pq quando o projeto foi criado não se saiu bem no começo, mais com algumas reclamações feitas a FUNDAÇÃO abaixo os horários a 100%, e outra coloquem em suas cabeças que quando um projeto é criado vai sempre haver falhas, e sempre terá correções a ser FEITAS, e eles prezam muito sim por isso lá, muitas opiniões MINHAS foram acolhidas lá e implantadas. Outra coisa os mesmo FUNDADORES que saíram foram os mesmo que criaram a cara HORÁRIA absurda que deixou os membros revoltados, foram os mesmo que trouxeram o projeto pra GAOH chega a ser hilário eles tá se saindo como santos sendo que eles QUE APOIARAM A IDÉIA E A TROUXE PRA GAOH... Me procura que a gente conta o babado da forma correta :) pq essa versão aí tá muito mal FEITA. Mcbeatrizletici aq. :*

Anônimo

Essa panelinha de todos que saíram foi um livramento para a GAOH, pois só estavam atrapalhando com suas criancice!

Vitinhoomorais

GAOH é maior que tudo isso.

Anônimo

Bom, o projeto dos horários foi ideia dos SUPREMOS, a fundação não teve escolha a não ser ajudar com a continuidade dele, mas em momento algum os fundadores falaram que apoiavam isso. Então certas pessoas que estão comentando deveriam se informar melhor antes de falar qualquer besteira.

Anônimo

GAOH é uma família! Todos esses que saíram não honraram o manto da GAOH.

Anônimo

E claro, o comentário tinha que vir da mcbeatriz, alguém que surtou, saiu e falou mal da GAOH por aí. É obvio que falou informações que não sabe, e muito menos os motivos das saídas, quer defender a empresa que a menosprezou depois que saiu, a mesma empresa que menosprezou os ótimos funcionários que saíram e não valorizaram direito.

Anônimo

A administração da GAOH foi péssima graças as panelinhas, o favoritismo, superiores passando mão na cabeça de alguém que nem uniforme obedecia direito, e o que mais deixou a organização toxica foram os próprios supremos com suas ideologias e ideias ridículas, pessoas que não estavam nem aí para saída dos funcionários, eles mesmo estão acabando com a empresa mas não querem admitir que erraram e então falam que as pessoas que saíram não honraram o manto da GAOH, quando na verdade os que saíram deram uma grande ajuda a Org.

Anônimo

Essa empresa se diz santa, a melhor org, mas os supremos só se preocupam com o próprio umbigo, escolhendo seus favoritos, passando pano para funcionários. Os fundadores nem tiveram a opção de aceitar ou não o projeto das horas, apenas por em prática. Abaixaram horário coisa nenhuma, continua o mesmo que era, pensa antes de vir defender a Org que te recontratou e ta chamando todos desesperados no pv pra voltar, não esqueça do quanto falaram mal de ti, te menosprezaram. Quando tu ta la dentro, trabalhando feito um burro, tu serve, quando sai, rasgam a boca falando mal dos funcionários que sempre fizeram de tudo pela org.... Tóxicos dms

Anônimo

Os " ótimos funcionários " Referente a resposta acima viraram as costas para a empresa GAOH. Depois a errada é empresa que não valorizou ?

Anônimo

Me pergunto se os supremos já estão chamando de volta os ex-funcionários que eles mesmos exoneraram, já que a org perdeu tanto funcionário bom, que deve tá difícil manter um turno por completo, com apenas 7 pessoas presentes, rs.

Anônimo

Se a empresa sabia realmente valorizar os funcionários é certo um supremo mandar um emoji de carinha feliz após saber que alguém pediu demissão? É certo o mesmo surtar e falar para os funcionários saírem? Eu no lugar faria algo pra manter eles na empresa e não incentivar a saída deles.

Não viramos as costas, apenas cansamos e não nos sentimos confortáveis de estar em uma empresa com gente toxica, foi a própria empresa que virou as costas para os seus membros.

mcbeatrizletici:

Nenhuma empresa vira a costa pra deus funcionários e sim os funcionários que dão as costas pra sua empresa, funcionários sempre querem mais e mais, e um emoji de carinha feliz não é nada demais eu já vir DONO de empresa fazer coisas piores com a saída de funcionários, a pergunta é vocês querem a fundar a empresa por algo que vocês querem no tempo de vocês???? Entendam MUDANÇAS requer tempo, análise e Muito MAIS. Uma mudança não se faz do dia pra noite como se a empresa não fosse nada, ainda mais que com mudanças você agrada 50% de funcionários e outros 50% não agradam, então meu amor oque eu acho é que todos que saíram foram equivocados e precisam para mais com esse show que estão fazendo a esses dias. Pq está sendo ridiculo!

mcbeatrizletici:

Respondendo a pessoa que falou "O comentário tinha que vir da mcbeatrizletici", tu é tão merda tão lixo e tão medroso (a) que nem coragem de peitar com teu Nick tu tem, ridicularizado da porra aprende a peitar aí a gente conversa feito gente :)

mcbeatrizletici:

Outra coisa eu dei sim a costa pra empresa pq tinha gente TÓXICA lá, cujo os mesmos SAÍRAM assim deixando o alívio e a proeza de uma EMPRESA LIMPA, o certo é não aceitar panelinhas EM EMPRESA NENHUMA. #DemissãoNasPanelas :P

Anônimo

Receber um NÃO é muito difícil não é mesmo? Quem estar no GAOH a anos sabe o valor e o caráter que a empresa possui, não fiquem colocando na cabeça de vocês que pensamento de jogo é o mesmo da real, isso é um jogo saibam diferenciar as coisas. Agradeço profundamente aos que mostraram sua verdadeira face, só conseguiu nos provar que ser bom demais ou até gente boa demais te tornar alvo do trouxismo. Para iniciantes tudo é muito difícil, nossa empresa nao possui 10,12 meses no ramo, apesar das pausas possuímos 9 anos de GAOH. Desde já muita sorte para vocês e muito amor no coração. Em relação ao sistema, teve sim mudanças, so queriam mais uma desculpa pra chegar com "assunto" aqui, procurem se informar ja que eram tao íntimos dos mesmos cargos altos. Good luck

Anônimo

GAOH é meu ovo, bando de desocupados vão pra uma organização de verdade.

Anônimo

#VemPraONU

Anônimo

Assim como fez na polícia anterior, ela fez na GAOH, e provavelmente vai fazer nessa piada que ela montou. @adriafofaa sempre na mesma ladainha, somente prejudicando empresas por diversão.

Anônimo

A mesma @adriafofaa tem a fama de entrar para procurar brigadas em todo local que entra, na polícia anterior que ela fez parte a mesma fez a mesma acusação de uma suposta "panelinha".. se achava superior a todos, descumprindo ordens até dos seus superiores. Palavras sábias usar mesmo argumentos em outros departamento (obs: a mesma também fez a cabeça de ex membros também na polícia anterior)

Anônimo

O desespero tá tão grande que promoveram uma despreparada para a Fundação, promoveram Diretor para Presidente e ainda estão contratando até Vice-presidente.

Anônimo

Engraçado, beatriz, que no SEU texto de saída não falava nada de tóxicos, apenas deu a perceber que você estava alteradinha por ter levado uma advertência... Além de mandar indireta para a deejaylelezita. Enfim, verdadeiramente hipócrita, logo, você voltou porque te deram o mesmo cargo de quando você saiu :^

Anônimo

Não possui desespero nenhum, sobe quem merece, nao fale em despreparo logo você que deixou uma organização para ir pela cabeça de outras pessoas. Antes de revolucionar um jogo, revoluciona a mente e os teus pensamentos atrasados. Pensa mais antes de coagir por algo que tu presenciou e fez parte.

Anônimo

Claro que é desespero, indo atrás de funcionários em outras empresas :D
Merece agora né, porque antes ninguém era e acordo com a subida dela, enfim.
Meus pensamentos estão mais avançados do que tu possa imaginar, isso te garanto.
Aliás, acho que ninguém precisa fazer a cabeça de ninguém, já que como você mesmo disse, presenciamos/vivemos em tal situação. Mas, se vocês acham mesmo que uns fizeram a cabeça dos outros, o problema já não é meu. Ah, na verdade nunca foi meu.

Anônimo

Que eu saiba promover e contratar são coisas normais em uma empresa, principalmente quando perde funcionários, se isso fosse desespero todas empresas do habbo hotel estão desesperadas. Diferente do que falam a GAOH sempre manteve seus princípios e isso vem desde a época do Arthur e agora com o P3gasus, DG e João. Sinto é enjoo de ver pessoas como essas que não sabem o que falam e o que fazem, por esse tipo de pessoas que o Ramo Policial é esse hoje em dia, pessoas que não aceitam um não como resposta. ��

Anônimo

Estão falando em recrutar pessoas de empresas mas estão com a maior parte dos funcionários ex-ONU, não falem de hipocrisia quando a atitude é recíproca. Cuidem em focar no avanço e crescimento de vocês, o que fazemos ou deixamos de fazer hoje no GAOH, nao sao mais de interesse de vocês. É de interesse dos que FUNCIONARIOS que ficaram na GAOH pq se tornaram e fizeram ser verdadeiros.

Anônimo

Sobre nós sermos ex-funcionários da ONU e GAOH, não há nada com nada e você muito menos entendeu o que eu disse. NINGUÉM da ORH veio atrás da gente querendo nos contratar, já vocês foram atrás sim, isso é fato. Então, não há nada de reciprocidade.

Anônimo

Acho que se nós não soubéssemos o que fazemos e dizemos, hoje estaríamos na GAOH ainda, não é mesmo?

Anônimo

O negócio é o seguinte, preço da égua é 120. Vamo procurar uma louça pra lavar, vamos?!

Anônimo

O engraçado que somos tão tóxicos que quando fulaninho de tal precisou ajudamos no momento que mais precisava e os demais? estava realmente ligando pra ele? eu acho engraçado a hipocrisia vindo de ru

Anônimo

Não sei quem é fulaninho de tal, apesar de que acho que sou eu, e sim, nunca fui ingrato pela ajuda, até porque não teve nada a ver com jogo. Outra, não foi só vocês que me ajudaram, muitos outros também. Hipocrisia? Eu acho o ápice, ter que colocar em jogo que você ajudou o próximo.

Anônimo

Vão cuidar da vida de vocês e para de ficar brigando, tem o que fazer não?

Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário