GAZETA POLICIAL: Agradecimentos! Gazeta Policial ® 2020 GAZETA POLICIAL: Agradecimentos! Gazeta Policial ® 2020

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Agradecimentos! Gazeta Policial ® 2020
Queria começar agradecendo a todos vocês leitores que estiveram ou que chegaram recentemente para nos acompanhar! O fim agora pode parecer mais um até logo e não um adeus.
A Gazeta Policial que foi inaugurada dia 08 de agosto de 2015 com alguns fechamentos e reaberturas, tem honra de encerrar mais uma vez este ciclo de pouco mais de 6 meses abertos, neste último ano foi um excelente desenvolvimento que tivemos ao longo de nossa trajetória, excluindo o ano de 2015 (ninguém supera nossa abertura). Nem sempre se consegue chegar a todos os objetivos, muito menos agradar a todos, erros são cometidos e assim vamos levando as coisas, foram diversos eventos e prêmios dados nesta temporada e ficamos orgulhosos de ter feito cada momento valer a pena para os que estiveram presentes.
Com pouco mais de 6 meses abertos, conseguimos cerca de 82 mil visualizações e mais de 200 comentários em nosso site (positivos e negativos). Este foi um ano de realizar algo que sempre sonhamos: Um site com domínio! Estamos felizes também pela disponibilidade de nosso designer que fez este lindo layout para a gente.
Para verem como este ano foi bom, tivemos uma quantia de 623 matérias publicadas aqui, perdendo somente para o ano principal da Gazeta Policial. Fica também o agradecimento de todos os que contribuíram para essa conquista, não esquecendo que os responsáveis passaram pela nossa equipe, seja em questão de presença ou de trabalho, vocês foram incríveis, obrigado!

Arquivo de publicações em nosso site.

Ao 1MinistroMG que movimentou um pouco nosso canal no YouTube (chuva de deslike) e também os que ajudaram em nosso setor de entretenimento, a equipe do NdE está de parabéns.
Agradecimentos pela administração que ajudou bastante para completar algumas conquistas. Annuler, Surfista0, :AboutBlank, joaovic26090, thiagozika4. Dois grandes nomes da administração que ajudaram demais foram o -.TexasRed.- e também a @Gabii008 (bateu record de matéria essa garota, meu Deus).


E para finalizar os agradecimentos, aos nossos honrosos patrocinadores e inclusive a HabboNight que nos ajudou bastante também. O Gazeta Awards não teria sido excelente sem a presença de vocês lá! E também outros eventos, inclusive, parabenizamos pelo Elfo de Ouro (realização da HN). Foram cerca de 20 patrocinadores só nestes 6 meses e estamos felizes com mais uma conquista, pedimos desculpas também por não atender todas as expectativas que alguns ou todos os patrocinadores mereciam. Obrigado! +20 patrocinadores e +200 matérias referentes.

Todos os patrocinadores que passaram pela Gazeta Policial.

Leitores de N° X, 50k, 130k, 205k e 255k respectivamente, também agradecemos por estarem conosco em alguns eventos e por acompanharem a gente. Em homenagem a conquista de vocês, vossos nomes ficaram no canto esquerdo de nosso site, obrigado!

E por fim, alguns membros da nossa equipe deixaram uma mensagem, acompanhem:

"Eu quero agradecer primeiramente à você Reis, pela oportunidade e acolhimento na GP, sem dúvidas, muitas experiências, aprendi muito aqui, sempre admirei o trabalho de todos, mas, em principal o do Texas, ótimo escritor, criativo, sempre pedi ajuda pra ele e ele sempre me ajudou. Agradeço também aos demais jornalistas por todas as matérias e afins, creio que consegui ajudar muitos aqui na GP, não tenho nem um ponto à falar mal do Jornal, muito menos das pessoas que passou por ele durante o tempo que estive aqui, pelo contrário só momentos bons, a Gazeta Policial sempre foi o meu espaço de paz e tranquilidade, me fazia "espairecer" pensando, lendo e relendo. Enfim, tenho muito orgulho deste jornal e de você, porque eu sei que não é fácil manter uma empresa (jornal), muitos estresses, mas, no fim da certo e.e. Espero sinceramente que a GP retorne um dia. :( 
Diretora-Geral @Gabii008

"Nesses últimos tempos de ramo policial e a situação que o hotel está é muito fácil desanimar, mesmo com uma equipe muito boa e preparada que temos, não adianta nos esforçamos tanto, é um "esforço para alcançar o vento" , a Gazeta Policial é um grande jornal, com um potencial magnífico, mas infelizmente não depende de nós e sim do Habbo que não ta muito bom para continuarmos alegres e cheios de expectativas, ao Reis, muito obrigado por tudo que você fez e continua fazendo você é uma pessoa incrível! Nunca é um Adeus a GP."
Vice-Presidente de Entretenimento joaovic26090

"Agradeço aos meus antigos colegas da SWAT ALFA pela oportunidade de gerência e aprendizado que permitiram que eu ingressasse ao Jornal Gazeta Policial.

Aqui ficamos encarregados de trazer um material diferenciado e de qualidade que poucos se dispõe, a responsabilidade de informar com seriedade o ramo policial sobre o que está acontecendo dentro ou fora de suas instituições. Sou muito grato aos CEOs Reisgatao e -Gabriel... assim como toda equipe de Jornalismo pelo privilégio de compartilhar esse importante espaço com todos! Destaco as coberturas investigativas da Diretora-Geral @Gabii008 e também de do Jornalista DaigoN7 que foram de grande notoriedade no ramo, e que valorizaram o esclarecimento de fatos e ocorridos no ramo policial em 2020. Se é um 'até logo' ou um 'adeus definitivo' ironicamente não posso informar hoje, mas com certeza tudo até agora valeu a pena!"
Vice-Presidente de Jornalismo -.TexasRed.-

Eu queria agradecer pela oportunidade de trabalhar na Gazeta nesse retorno. Foram experiências que eu adquiri, os momentos que passei e as pessoas que eu conheci na Gazeta foram únicos para mim. Quando o Gabriel me procurou falando que tinha a vontade de reabrir a Gazeta e queria saber se eu toparia essa ideia eu disse sim na hora. Esse foi um dos melhores anos da Gazeta e conquistamos muitas coisas esse ano, metas que eram almejadas desde a criação da Gazeta e tudo isso foi possível graças a equipe da Gazeta que se dedicou bastante e principalmente aos leitores, pois sem eles não estaríamos onde estamos agora. Obrigado por tudo!!!
Presidente de Jornalismo thiagozika4

"Em meio a um ano caótico, completo de incertezas, sem dúvidas o Gazeta foi um ponto fundamental para o entretenimento meu e principalmente de vocês, leitores.
Infelizmente, como tudo na vida há começos, meios e fim e acredito que minha jornada junto ao GP tenham chegando a ápice, mas talvez não no momento certo.
Em breve passaremos por uma mudança que modificará para sempre o Habbo Hotel; em si, não sei como será ou se continuará tendo a mesma magia do jogo. Mas espero que sim.
Outrossim, espero que vocês tenham gostado da última jornada minha e do Gazeta esses últimos 6 meses, entretanto infelizmente eu junto com o GP não faremos partes dessa mudança que os acéfalos da sulake estão planejando. Enfim.
Desde já, desejo todos o sucesso em suas vidas pessoais e habbianas, que vocês possam conquistar tudo que almejam.

Foi um prazer estar com vocês. :)"
Ex-Vice-Presidente de Jornalismo Annuler

OBRIGADO A TODOS POR ESTAREM AQUI E ATÉ UM DIA OU NÃO.
Boa sorte na jornada de cada um de vocês!

Gazeta Policial - MAIS QUE QUALIDADE E INOVAÇÃO!
05 ANOS NO RAMO POLICIAL (2015).

CEO's Reisgatao e -Gabriel...

Reisgatao
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.