GAZETA POLICIAL: PRM: Nova polícia no ramo! GAZETA POLICIAL: PRM: Nova polícia no ramo!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
PRM: Nova polícia no ramo!
A Polícia Revolucionária Militar (PRM) foi fundada por BanneD, e @Vigarista no dia 23 de Outubro de 2020, possuindo o objetivo de ser uma polícia longe da corrupção e do nepotismo. A PRM busca seguir a Habbo Etiqueta, capacitando seus militares em um ambiente onde a justiça prevalece. 
Inaugurada hoje (14) às 15h00, a instituição deu início ao seu funcionamento com mais de 40 membros no grupo de sua equipe. Houve uma reunião com seus militares convocados para passar instruções antes de iniciarem com o trabalho. Confira:


Mesmo em uma fase difícil para o ramo, sua gestão está segura de sua inauguração e para isso contam com a ajuda de seus funcionários. Afinal, possuem um número relativamente grande de policiais para iniciarem sem muitos problemas. Confira a sede oficial da Polícia PRM:



Além de começar com uma quantidade boa na equipe, a PRM conta com uma estrutura interna completa. Já estão utilizando o fórum, system e redes sociais, sendo o principal para divulgação.
Atendendo com o user de "policiaprm" no Instagram e Twitter, ainda não possuem aliança e estão realizando alistamentos e contratações até a patente de Aspirante a Oficial no momento. Caso possua interesse, procure por @Vigarista no habbo!

14 de novembro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!



yasmim10795
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário