GAZETA POLICIAL: Polícia Federal em patrulha! GAZETA POLICIAL: Polícia Federal em patrulha!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Polícia Federal em patrulha!
Como sabemos, a maioria das polícias prometem prezar pela Habbo Etiqueta e pela segurança do Hotel, mas não é bem assim que acontece na prática. Deste senso moral, fazem um atrativo, mas, em suas rotinas não buscam realizar eventos que realmente tragam a segurança de que tanto falam e prometem aos jogadores.
Porém a Polícia Federal realizou uma dinâmica durante a madrugada, promovida pelo Presidente Everto46, mostrando ser diferente. Esta se desempenhou tal qual uma análise do ambiente; em caso de quaisquer ilegalidades, mostrariam-se consumadas providências. Confira o quarto em que o evento foi iniciado: 


A patrulha foi realizada como uma brincadeira, porém, era firme em um fim de interesse coletivo: garantir a segurança do Hotel. Neste jogo, tornou-se ainda mais comum o menosprezo pela Habbo Etiqueta, pela carência de uma força moderadora que possa proteger os jogadores.
Deste modo, os participantes atuaram em massa, concentrando as denúncias a quem desrespeitasse a política do Habbo Hotel e seus usuários. A Polícia Federal afirma o desejo de trazer patrulhas do tipo para sua rotina, a fim de assegurar a segurança no jogo. 

30 de Novembro de 2020

Gazeta Policial - mais que qualidade e inovação!


yasmim10795
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.