Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Polícia DRI - Nova sede pós ataque! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Polícia DRI - Nova sede pós ataque!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Polícia DRI - Nova sede pós ataque!
Recentemente, a polícia DRI foi vítima de um ataque, onde, ocorreu em sua antiga sede, infelizmente, ao que tudo indica, foram traídos por um ex-funcionário, no qual, fazia parte do corpo administrativo do departamento. 

O Departamento Revolucionário Investigativo (DRI), foi criado no dia 13 de outubro de 2020, pelo Fundador Xx.MaTaDoRxxX., com o propósito de instruir e capacitar bons militares e cidadãos, a empresa, busca melhorar a comunidade do Habbo Hotel BR/PT e seguir o Habbo Etiqueta.

Mesmo com a equipe um pouco abalada, o DRI se reergueu em menos de 12 horas pós ataque. Com a ajuda do corpo superior e administrativo da polícia, conseguiram idealizar uma bela e atrativa estrutura. Sem mudanças em seus setores, a nova base encontra-se totalmente automática, ou seja, não necessitam do uso de direitos, o que, consequentemente, trás mais segurança para a instituição. Infiram:

Nova base da polícia DRI!

O Gazeta Policial, prezaria em agradecer o Diretor de Segurança .:Lord_CSP:. do DRI, por ter nós dado mais informações sobre o ocorrido. 

Fundador do DRI!

Diretor de Segurança do DRI!

Curiosidade: Além do pagamento quinzenal, o DRI está com as contratações abertas até a patente de Marechal!
12 de novembro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

@Gabii008
1 Comentários
Anônimo

Excelente matéria!!! Que bom que comentaram sobre o triste ocorrido... :)
Realmente, o pessoal da DRI é muito dedicado, não foi à toa que se reergueram em menos de 12 horas ^^

Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário