Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Novembro Azul! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Novembro Azul!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Novembro Azul!
O mês de novembro chegou, e juntamente com ele, veio mais uma das ações estacionais de conscientização, desta vez o Novembro Azul. Um movimento mundial, possuí como principal objetivo, alertar a respeito da necessidade de prevenção e realização do diagnóstico do câncer de próstata. Todavia, a campanha vai além disso, buscando consciencializar a respeito da necessidade de cuidados especiais com a saúde integral do homem, envolvendo temas como doenças crônicas.

O câncer de próstata, geralmente apresenta um desenvolvimento lento e assintomático. É um dos cânceres de maior prevalência no mundo (cerca de 15% dos homens apresentarão esse tipo de câncer), e acomete, principalmente, em homens acima de 65 anos de idade.


A recomendação para a realização dos exames são para homens de 50 anos de idade, porém, em pacientes que apresentam um histórico familiar dessa doença, é aconselhável que os exames sejam feitos a partir dos 45.

Vale salientar que maiores chances de cura estão diretamente relacionados com o diagnóstico precoce. Desse modo, é importante realizar os exames no prazo indicado.

Assim como o Outubro Rosa e tantas outras datas marcantes da saúde, o Gazeta Policial apoia a causa e compartilha informações relevantes sobre o Novembro Azul!

01 de novembro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

@Gabii008
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário