GAZETA POLICIAL: GAZETA AWARDS - SUCESSO?! CONFIRA TUDO! GAZETA POLICIAL: GAZETA AWARDS - SUCESSO?! CONFIRA TUDO!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
GAZETA AWARDS - SUCESSO?! CONFIRA TUDO!
SABER PERDER TAMBÉM É SER VALORIZADO E VALORIZAR O PRÓXIMO. NEM SEMPRE VAMOS GANHAR. O IMPORTANTE É A HONESTIDADE DE CADA UM. O AUTOR DESTA MATÉRIA, FOI O MESMO QUE CONTABILIZOU OS VOTOS E REALIZOU A PREMIAÇÃO, PORTANTO, CASO QUEIRAM RECLAMAR, PROCUREM-NO, OBRIGADO.

Se engana aquele que acredita na possível teoria de agradar a todos, não é possível agradar a todo mundo, infelizmente. O Gazeta Awards que aconteceu nesta sexta-feira (20) para premiar os policiais e as empresas indicadas pelo público neste ano de 2020, muitas são empresas novas ou os indicados não foram totalmente ativos na questão do ano completo, falhas e erros sempre ocorrem, pedimos desculpas desde já.
O evento começou com um atraso, teve uma duração de aproximadamente 2 horas e 30 minutos. A Administração agradece o suporte oferecido pelo fã-site oficial HabboNight que é nossa parceira, além de uma live no nosso canal do YouTube tivemos a locução na rádio também. A noite foi empolgante para alguns e triste para outros. Vamos para as categorias e indicados da noite:







Tivemos um erro com os troféus entregue aos indicados da categoria Patrimônio Policial.
A bancada jornalística realizou 7 votos e tivemos os seguintes resultados nas categorias abaixo:





Em todos esses anos, pretendíamos realizar um evento algum dia com capacidade máxima de 100 pessoas no quarto e pelo incrível que pareça, tudo isso foi possível graças a HabboNight, novamente nossos agradecimentos para a equipe. Além da capacidade de 100 no quarto, tivemos também a fila e a Habbo TV, confira abaixo alguns prints.

Quarto onde foi realizado a cerimônia de premiação

Gazeta Awards nos quartos populares pelo navegador

Habbo TV no meio da ceirmônia

Final do evento.

Por fim, queríamos agradecer a colaboração e presença de todos os leitores e policiais presentes, também pela locução da HN e muito mais agradecimentos. Parabenizamos a todos os indicados e vencedores, lembrando que a votação foi de acordo com o público. Pretendemos inovar na próxima cerimônia de premiação que tivermos (se ainda existir Gazeta Policial). VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, MUITO OBRIGADO A TODOS!

Reisgatao
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário