GAZETA POLICIAL: Fundador do DOP anuncia aposentadoria! GAZETA POLICIAL: Fundador do DOP anuncia aposentadoria!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Fundador do DOP anuncia aposentadoria!
Após passar por alguns problemas nos últimos meses, o Departamento de Operações Policiais (DOP), deu início ao período de contratações há quatro semanas atrás, com o propósito de aumentar o número de funcionários na instituição os contratos permanecerão por tempo indeterminado. Seu batalhão principal entrou recentemente em reforma e a polícia não poderia ficar parada, com isso, optou por manter sua sala de contratações ativa. Confiram:

Sala de Contratações do DOP!

Com 13 anos de jogo, o Fundador --spy--wolf-- dedicou anos de sua vida para a instituição DOP, onde, fez o possível e o impossível para mantê-la de pé. Hoje em dia, podemos dizer que a polícia em si é uma marca que ficou registrada na história de diversos jogadores que construíram uma carreira em tal. 

Priorizando sua vida pessoal, --spy--wolf-- anunciou sua aposentadoria recentemente, o que pode ter causado um grande impacto em seus funcionários, porém, o mesmo não irá abandonar o DOP, somente ficará mais ausente das questões administrativas da empresa. 

Segundo ao Regente Platziert, a equipe administrativa foi apanhada de surpresa, todos tinham o conhecimento de que este dia chegaria, só não esperavam que fosse tão "cedo". Com a saída do Fundador, a gestão do DOP ficará composta pelos Regentes GuerreiroBR13, Platziert e Scatf que estão usando de mecanismos para a instituição voltar a ter um movimento moderado.

Fundador da Polícia DOP!

Regente da Polícia DOP!

Regente da Polícia DOP!

Regente da Polícia DOP!

A polícia DOP está realizando contratações até a patente de Capitão

29 de novembro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

@Gabii008
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.