GAZETA POLICIAL: DRH: Nova polícia no ramo! GAZETA POLICIAL: DRH: Nova polícia no ramo!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
DRH: Nova polícia no ramo!
Criado no dia 07 de novembro de 2020, pelo Supremo RTX:, o Departamento Revolucionário Habbiano (DRH), ou para os mais íntimos "a polícia dos militares", como seu próprio nome já diz, veio para revolucionar o ramo militar. 

Através de policiais experientes, sua atual gestão já possui uma noção do que deve ser feito para que a instituição se estabilize e cresça em um ritmo bom, para mais, seus projetos já estão sendo planeados para um futuro próximo.

Tendo sua sala de contratações aberta desde o dia 20 de novembro (Sexta-Feira), o DRH superou suas expectativas, em apenas uma semana antes de sua inauguração oficial, realizaram contratações e atingiram um resultado de 40 pessoas, o que é considerado um bom número para tão pouco tempo. Infiram sua sala utilizada para a efetuação de contratos:


Sala de Contratações do DRH!

A expressão "polícia dos militares" foi desenvolvida com a intenção de dizer que a instituição é totalmente democrática, e procuram acatar o máximo de ideias possíveis vindo de seus militares, além de estimularem a criatividade dos mesmo. Sua atual gestão está composta pelos usuários: Supremo RTX:, Presidente -.RafaDias, e Chanceler GzNpETER.

Depois de uma semana realizando contratações, o DRH decidiu que já estava na hora de inaugurar uma base mais completa e por em prática suas atividades, com isso, estrearam sua mais nova sede hoje (27), onde a mesma teve a presença especial de sua aliada organização GOPH e alcançou um limite de 50 pessoas em seu quarto oficial. Vejam:
Base principal do DRH!

A polícia já dispõe de aulas e treinamentos que foram criados a alguns dias. Atualmente, utilizam um system que encontra-se em fase de manutenções para seu aperfeiçoamento. Essas revisões não atrapalharam o bom funcionamento da empresa.


O Departamento Revolucionário Habbiano (DRH), está realizando alistamentos e contratações até a patente de Tenente! Caso queira ser contratado(a), basta clicar aqui.

27 de novembro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

@Gabii008
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.