GAZETA POLICIAL: CSP: É o fim?! GAZETA POLICIAL: CSP: É o fim?!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
CSP: É o fim?!
A temida atualização do #Habbo2020 está prestes a chegar para todas as comunidades e, com sua chegada pode prejudicar algumas empresas pequenas ou até mesmo as maiores que foram construídas com o passar dos anos. O Ramo Policial tem um grande alcance e a comunidade luso-brasileira é uma das maiores que compõem usuários que procuram empregos para ganhar seu dinheiro virtual.
O Centro de Segurança Policial (CSP) que foi fundado em 2016 pelo policial dyvangel, anunciou o fechamento de suas portas para o público, o motivo? foi uma crise? Não sabemos, o CSP vem realizando os preparativos para fechar desde o início da semana e, neste sábado (14) juntamente com a HabboNight realizaram uma cerimônia de premiação, com o objetivo de passar o reconhecimento para alguns policiais, ao todo 38 funcionários e ex-funcionários foram reconhecidos pelo trabalho realizado em prol do CSP.
Não conseguimos informações sobre os pronunciamentos realizados no começo da cerimônia, após estes, foi dado início a premiação e logo depois, realizaram uma brincadeira com os presentes no quarto, o objetivo seria atravessar o campo até sentar na cadeira ao final do percurso sem encostar nas esferas.

Começo da brincadeira depois da premiação.

Quarto onde aconteceu o evento de encerramento.

14 de novembro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Reisgatao
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário