GAZETA POLICIAL: Um dia sem bots?! DPH no Halloween! GAZETA POLICIAL: Um dia sem bots?! DPH no Halloween!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Um dia sem bots?! DPH no Halloween!
Já faz alguns anos que você entra no navegador de quartos do jogo e vê aquele monte de quarto com capacidade máxima de pessoas dentro deles. Chegamos a parar pra pensar no seguinte: Uau, quanta gente nos quartos, o jogo hoje está bom, mas será se todos ali são pessoas reais ou são os famosos "bots" que estão preenchendo aquele quarto?!
O Habbo já alegou algumas das vezes que tenta driblar este tipo de método para que todos os presentes em quartos sejam pessoas reais ao invés de contas falsas. Em meio de algumas atualizações no jogo, é possível ver que temporariamente é possível você ter aquela sensação de alívio: "Ufa! Os bots se foram!".
Até o momento desta publicação, podemos considerar que o Habbo Hotel amanheceu neste sábado (31) de halloween, sem bots nos quartos e com isso presenciamos algumas empresas que supostamente apoiam a utilização desta ferramenta para encher seus quartos mesmo que não tenha quase nenhum funcionário ali para alistar novos membros ou preencher funções na própria empresa (complicado, né?).
Como de costume e sem nenhuma novidade, as duas gigantes do ramo policial estavam com seus quartos cheios e se destacando no meio de algumas empresas que geralmente teriam bots no quarto. Antes que façam os julgamentos por interpretação errada: Tanto a RCC quanto DPH não fazem uso desta ferramenta, muito pelo contrário, todos os dias são pessoas reais ocupando funções e quartos das citadas.

Navegador com uma boa resolução de pessoas.

Antes de mostrar algumas polícias em destaque no navegador, temos uma curiosidade. O Departamento de Polícia Habbiana (DPH) do Presidente Unbornbard personalizou sua base principal para o tema do Halloween que acontece hoje, não foi simplesmente a base que recebeu uma decoração, os funcionários também podem utilizar fantasias e com efeitos liberados (com exceção do efeito invisível), o prazo para tal é até às 23h59 deste domingo (01). Agora vem cá, se os funcionários podem utilizar, por quê não o Presidente Unbornbard?!

A pergunta que não quer calar: Cadê as calças do Presidente?!

Decoração de Halloween na base do DPH.


Imagem e publicação feita sobre as fantasias liberadas.

Retornando ao tema principal, vamos ver como está a resolução de algumas polícias que estão no navegador atual (sem bots), outras não mostraremos aqui, mas é possível se basear pelo primeiro print para conferir pessoalmente as empresas.

Polícia RCC se destacando como sempre no navegador.

Polícia DIC.

Polícia DMI (cadê os bots?!)

31 de outubro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Reisgatao
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário