Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: SWAT ALFA fura Blackout para pagar oficiais! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: SWAT ALFA fura Blackout para pagar oficiais!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
SWAT ALFA fura Blackout para pagar oficiais!
Com o consentimento dos líderes de polícias, agencias, organizações, fã-sites e afins, a ordem do Blackout foi dada, tendo seu início ontem às 23h59 (BR), ficou combinado que, todos os quartos fiquem trancados com campainha ou senha e os membros, por sua vez, fiquem off-lines durante o tempo estipulado, o objetivo é chamar a atenção da administração do Habbo Hotel, para os usuários conseguirem opinar sobre a nova atualização, que até então, está deixando diversos jogadores insatisfeitos. Infelizmente, hoje pela tarde, a SWAT ALFA que encontra-se no protesto, foi "flagrada" aberta, com alguns oficiais dentro de base, inclusive o Diretor FelipeMartinsS2 e o Fundador rafalandia, no qual, disse que estavam realizando o pagamento da equipe. Infiram:



Mesmo após o pagamento ser realizado e ambos dispensarem seus funcionários, o Fundador se manteve presente do lado de fora da base, aparentemente, conversando com outros usuários do jogo, ambos continuam online no Hotel e a base encontra-se aberta para o público, porém, não estão realizando trabalhos.


Perfil do Diretor da SWAT ALFA!

Perfil do Fundador da SWAT ALFA!
30 de outubro de 2020 

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

@Gabii008
3 Comentários
Mundo Gamer:

triste

Anônimo

Poderia muito bem ter marcado pra amanhã. Os avisos sobre o apagão estão sendo dados a dois dias. Lamentável a postura da SWAT.

Ligiani :

.... É cada uma

Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário