Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: SEAL: Surreal.com fala sobre apagão. Entenda o caso! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: SEAL: Surreal.com fala sobre apagão. Entenda o caso!

Vagas na equipe! Clique aqui para preencher o formulário e fazer parte da nossa equipe.
SEAL: Surreal.com fala sobre apagão. Entenda o caso!
Como sabem, ontem (30/10) ocorreu um ''blackout'' no Habbo Hotel PT/BR, onde, diversas polícias, organizações, agências, fã-sites, exércitos e afins participaram, porém, uma instituição que vem se mantendo no ramo há algum tempo, para ser mais exato, a SEAL do CEO Surreal.com não aderiu ao apagão e isso rendeu algumas alfinetadas, alguns acham que foi egoísmo, para o próprio se beneficiar, já que a concorrência estava menor. O CEO, concedeu uma entrevista hoje para o Gazeta Policial, explicando o motivo de não aderir ao blackout, e claro, deu sua opinião sobre o assunto. Confira:







Deixamos claro que na Gazeta Policial respeitamos toda e qualquer opinião!

Está aberto um espaço para ''respostas'' sobre a entrevista.

31 de outubro de 2020
Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

DaigoN7
3 Comentários
Anônimo

"Eu tenho dinheiro" bela bosta.

Anônimo

GRANDE MERDA MEU AMIGO, VAI TOMAR NO SEU CU VC COM O TEU DINHEIRO RAPÁ

Ligiani :

Eu teria vergonha de falar umas merdas dessas. O cara precisa ter concorrência zero pra se destacar, seja destaque entre a concorrência e não sem ela.
Pena que o seu "aproveitamento" não vai te gerar rendimento, bjs.

Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário