GAZETA POLICIAL: #SaveHabbo - Estamos progredindo? GAZETA POLICIAL: #SaveHabbo - Estamos progredindo?

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
#SaveHabbo - Estamos progredindo?
O movimento do perfil ''Paralisa Habbo'' vem criando uma grande ''audiência'' dentro e fora do habbo, isso é provado quando a tag ''#SaveHabbo'' alcançou de mais de 45.000 tweets e ficou nos trending tópics do twitter. O SBT realizou uma matéria/entrevista, o convidado foi o Gerente Atari79, ele falou sobre as mudanças e respondeu algumas perguntas de certos usuários. Segundo Atari, ele disse que a "comunidade Habbiana" é relutante contra mudanças em geral:

''Os jogadores são muitos apaixonados e, por termos esses usuários que cresceram com o jogo, eles são muito conservadores com mudanças. Há um certo receio em relação a elas. Nenhuma é bem aceita pela comunidade mais leal ao Habbo"

Ainda na matéria, o SBT fez um pequeno ''Tira-Dúvida'' com as perguntas de alguns usuários, confira:

Usuário Merome: É verdade que as trocas podem ser removidas?

Atari79: Não! As trocas não serão removidas. Elas vão ser modificadas, mas não removidas.


Ele também foi abordado sobre a causa dos impostos:


Usuário Wasnie: Por que há o imposto de 1c?

Atari79: A economia do Habbo Hotel é complexa e super antiga. É como se fosse um pequeno país. Há sua própria economia. Agora, a Sulake decidiu modificar algumas taxas para manter essa economia saudável. Por enquanto, essas taxas precisam ser aplicadas para que a transição se faça de uma maneira mais gradual. Se não, alguns usuários poderiam levar muitas vantagens em relação a outros.


Proximidade dos Staff's com os players:


Usuário OIagoGarcia: Sentimos saudades de sermos mais próximos dos Staffs. O que vocês vão fazer? Os Wireds vão funcionar na nova versão?

Atari79: O Iago provavelmente deve ser um usuário antigo e que teve contato com os gerentes antigos. Na verdade, a figura do Staff é totalmente diferente dos gerentes antigos. Nos que trabalhamos na Sulake não fomos contratados para estarmos tão próximos dos usuários e realizar eventos. Eu apareço de vez em quando e quando apareço, tento conversar com todo mundo. Mas nossa função não é estar em contato com todos, bem que gostaríamos. Já é assim há anos. Sobre os wireds, algumas funções não conseguem funcionar ao mesmo tempo. Enquanto a plataforma Flash estiver online, o wired não consegue funcionar na Unity, mas futuramente será ativado.


Motivo da nova atualização:


Usuária _xBAHx_: Qual o motivo dessa nova atualização? Pois sabemos que para todos que a nova versão vai de ruim a pior.

Atari79: A atualização precisa ser feita por causa do fim do Flash Player. Não é a primeira vez que isso acontece. Quem é bastante antigo, lembra que o jogo teve sua primeira versão no Brasil em Shockwave. Na época, o jogo também mudou e também houveram algumas críticas.


Desespero de usuários para vender raros e sobre o efeito totem:


Usuários MatheusHBCman e XxAssanhadoxX: O que vocês acham do desespero das pessoas em vender raros por preços baixos, com medo do Habbo 2020?

Atari79: Essas pessoas deveriam se acalmar, tomar um cházinho, que não há problema. Não precisam vender os raros e desvalorizá-los com medo da nova versão. O efeito do Totem não deixará de existir. Fiquem tranquilos com os raros. Se acalmem!

Créditos: SBT ( Sistema de Brasileiro de Televisão )

Detalhes não abordados nessa matéria você pode conferir na do SBT, clique aqui para ser redirecionado.

30 de outubro de 2020
Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

DaigoN7
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário