Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: #SaveHabbo - Estamos perdidos?! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: #SaveHabbo - Estamos perdidos?!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
#SaveHabbo - Estamos perdidos?!
Em meio as manifestações, o Presidente Alexandre.2k do FBI FORÇAS ARMADAS (FBI-FA), entrou em contato com o atendente Leandro Verissimo, em busca de uma resposta ou até mesmo uma ajuda, em relação as mudanças e atualizações que estão para acontecer no Habbo Hotel 2020. Nas imagens abaixo, Alexandre.2k, pergunta ao atendente, se há algum jeito deles interferirem nesse novo upgrade, afinal, os protestos estão acontecendo de modo geral, com todas as comunidades ameaçando largar o jogo. O Presidente do FBI-FA, alega que, ninguém da administração do Hotel, ou até mesmo a Sulake, mostra interesse com a opinião dos usuários.



Alexandre.2k, relata que, durante a semana passada, ele e alguns amigos sofreram até com estelionatário no jogo, no qual pegou todos os dados de ambos, e infelizmente, não tiveram amparo da Sulake. Sem uma moderação humana e sem um suporte descente, o atendente responde apenas que, as decisões da Sulake estão relacionadas a nova fase do game e que podem sim desagradar pessoas com interesses que não são compatíveis com a proposta do jogo, ele também diz que, não é responsável pela Sulake e nem pelo conteúdo do jogo, deixando claro que não pode responder por eles e nem pelas decisões dos usuários. Leandro Veríssimo, profere não estar ciente de todas as mudanças que irão ocorrer, mas, se elas desagradam um jogador, ele tem o total direito de reclamar e procurar outro meio de entretenimento. Aparentemente, o mesmo concorda que se a proposta do jogo é para um público alvo de crianças e adolescentes, ele deve-se manter seguro e divertido para esse coletivo.




O protesto dos jogadores, continuam de pé, com seu objetivo principal de chamar a atenção da administração do Habbo Hotel, e procurar uma solução, de forma com que, não prejudique o jogo e satisfaça a maioria dos usuários.


28 de outubro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

@Gabii008
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário