GAZETA POLICIAL: Salvem o Habbo! #SaveHabbo GAZETA POLICIAL: Salvem o Habbo! #SaveHabbo

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Salvem o Habbo! #SaveHabbo
Nos últimos dias, o Habbo Hotel passou por uma grande turbulência devido às grandes mudanças trazidas pela nova versão que foi que começou a ser desenvolvida nos últimos meses.

Confira as últimas matérias relacionadas ao caso clicando em cima do título:


Em primeiro lugar, a ideia de substituir o flash por uma nova tecnologia deixou toda a comunidade cheia de vitalidade, afinal um jogo leve, sem travamentos e lags seria o sonho de todo usuário comum. No entanto, o sistema do Habbo Hotel e sua economia interna também serão afetados, o que é inesperado para qualquer pessoa. Além disso, nas últimas semanas, os usuários foram bombardeados no Habbo Hotel e anunciaram várias mudanças (algumas das quais já estão em vigor), e essas mudanças foram quase totalmente rejeitadas.

Em tudo isso, todos os fã-sites oficiais do Habbo Brasil e Portugal (a maior comunidade hoteleira do Habbo e principal fonte de renda), mais de 30 organizações (polícia, militar, agência de modelos e jogos) que juntos ultrapassam a casa dos milhões em usuários registrados, além dos youtubers Yaszoca e R3V3NG4 que possuem mais de 10 mil seguidores juntos, se juntaram em prol da “salvação” do Habbo Hotel em uma mega manifestação.

Os usuários e clientes do Habbo Hotel NÃO ESTÃO CONTENTES com:

- Os reguladores de luz terem sido desativados sem aviso prévio;

- Os impostos do câmbio (moeda em forma de mobi) terem sido aumentados sob nenhuma justificativa plausível;

- Presentes HC terem sido anunciados como não acumulativos para a próxima versão;

- Quartos editados com o editor de chão ficarem disponíveis aos demais apenas enquanto o dono estiver como membro do Clube do Arquiteto, mesmo sem mobis CA no mesmo;

- O péssimo atendimento aos usuários desenvolvido no help.habbo.com.br;

- O atraso desenfreado para o lançamento da nova versão do jogo, que, em função disso, chegará com funções bloqueada, mesmo a Adobe anunciando a descontinuidade do Flash há 2 anos e meio.


Ainda, numa tentativa obter maior arrecadação:

- O console de moedas será limitado a 500 créditos;

- O que exceder esse valor irá para um cofre (console secundário);

- Para retirar fundos do cofre, você terá que pagar impostos;

- Apenas os créditos comprados na loja poderão exceder o limite de 500;

- As trocas como conhecemos serão bloqueadas nas primeiras semanas da nova versão, sem previsão de retorno ou até mesmo de volta a como era;


Os protestos são direcionados aos gestores do Habbo Hotel na Sulake e demais dirigentes da Azerion Games. A empresa, há muitos anos, não escuta os seus próprios clientes e usuários. Por isso, todos aqueles que se sentiram lesados e desmotivados com as recentes e futuras alterações, são convidados a participarem do protesto pacífico #SaveHabbo dentro dos hotéis e das redes sociais:

- Seguir o perfil @ParalisaHabbo no twitter;

- Participar dos protestos que acontecerão no dia 27/10 às 18h, com a presença dos youtubers Yaszoca e R3V3NG4;

- Participar do twittaço no dia 27/10 às 19h. A tag será #SaveHabbo;

- Comentar sua insatisfação com as recentes alterações em TODOS os posts do Twitter que vierem das contas @HabboPTBR e @Habbo;

- Espalhar esta notícia nas suas redes sociais;

- Parar de gastar desenfreadamente no jogo;

- Entrar no hotel com AdBlock.


Estamos aqui há 1, 5, 10, 15 anos. Construímos, juntos, a maior comunidade jovem do mundo. Crescemos, fizemos amigos, crushs, namorados, maridos e esposas, aprendemos, achamos a nossa profissão, nos encontramos socialmente e muitas outras coisas. Nós amamos a comunidade do Habbo Hotel. Não queremos ver o nosso jogo ruir em meio a medidas insanas e extremamente gananciosas financeiramente. Junte-se a nós e lute por um Habbo melhor. Salve o Habbo. #SaveHabbo





26 de outubro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

thiagozika4
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário