GAZETA POLICIAL: Protestos atinge outros Hotéis. Entenda o caso! GAZETA POLICIAL: Protestos atinge outros Hotéis. Entenda o caso!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Protestos atinge outros Hotéis. Entenda o caso!
Com a recente atualização do Habbo Hotel, muitos dos jogadores ficaram insatisfeitos, sobretudo, com o aumento de 10% de taxa de câmbios do jogo, o que resultou em protestos nas redes sociais de diversos hotéis e jogadores.


Com o propósito de chamar a atenção da administração dos Hotéis, inúmeros usuários, começaram a realização de manifestações, como por exemplo, avaliar negativamente o aplicativo do Habbo Hotel BR/PT na Play Store, colocando a menor classificação possível. 

Classificação do aplicativo Habbo Hotel na Play Store!

Além disso, foram efetuados, hoje pela tarde/noite, no Hotel EspanholHotel Americano e Hotel Francês, protestos, no qual, lotou vários quartos públicos e de jogadores, que são totalmente contra essa taxa abusiva de 10% nos câmbios, e consequentemente, na possível retirada da ferramenta de negociações da maneira que existe atualmente.

Hotel Espanhol!

Hotel Americano!



Hotel Francês!

26 de outubro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

@Gabii008
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário