Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Polícia SEAL ignora greve e segue aberta. Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Polícia SEAL ignora greve e segue aberta.

Vagas na equipe! Clique aqui para preencher o formulário e fazer parte da nossa equipe.
Polícia SEAL ignora greve e segue aberta.
A SEAL, polícia criada por Surreal.com, chegou a ter seus momentos de glória cerca de 3 anos atrás quando foi uma das corporações surpresas junto com a antiga SAM e que fizeram um relativo sucesso no jogo. Na manhã de hoje a corporação permaneceu isolada como a única aberta no Habbo Hotel

Com o uso de uma conta secundária, nós perguntamos á um funcionário o motivo da polícia permanecer aberta mesmo com o resto do ramo aderindo á greve, tivemos a seguinte resposta:

Superintendente  _=Hazard_= explica atividades da empresa.

Ao que tudo indica o próprio Surreal.com não autorizou a empresa á aderir á qualquer tipo de greve, e se por qualquer motivo se encerre as atividades os funcionários estarão á mercê de punições dentro da mesma. O dono ganhou certa relevância ao participar de eventos policiais como debates e conferências, onde era conhecido por alfinetar adversários e 'mitar', porém nos últimos tempos esteve mais isolado somente nas atividades da empresa. Não se sabe ainda o que motivou a SEAL á não aderir a greve, e o seu dono não entra no jogo á 16 horas.

Seal na manhã de hoje!

SALIENTAMOS AQUI QUE DEIXAMOS ESPAÇO ABERTO PARA A SEAL OU SEU REPRESENTANTE  EXPLICAREM SEUS MOTIVOS.  

30 de outubro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

-.TexasRed.-
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário