Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Outubro Rosa! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Outubro Rosa!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    Outubro Rosa!
    O mês de Outubro chegou agora, e com ele vem mais uma das campanhas sazonais de conscientização, desta vez do Outubro Rosa. Iniciada internacionalmente, tem como objetivo a prevenção do câncer de mama e colo de útero. Atualmente ele é apresentada como uma campanha pela saúde feminina no geral.

    Durante essa época é feita um incentivo pra que sejam feitos exames e testes entre o público feminino para o precoce diagnóstico e assim um tratamento mais adequado com maior chance de cura. O esforço é mútuo para que no Brasil exames como de Mamografia cheguem á alcançar no mínimo 70% das mulheres conforme recomendado pela Organização Mundial da Saúde.

    Como netos, filhos, irmãos e parceiros, cabe também ao público masculino auxiliar e orientar sobre a importância de realizar esses exames que podem impedir grandes problemas na saúde feminina. O conteúdo mais condensado pode ser encontrado no portal do INCA, assim como informações sobre profissionais e orientações competentes.

    A Gazeta Policial apoia e adere á essa importante campanha que busca preservar e salvar vidas durante este mês de Outubro !

    01 de Outubro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    -.TexasRed.-
    1 Comentários
    3mark3

    O outubro rosa é algo muito importante de se tratar,como uma campanha sobre algo muito recorrente em nossa populção brasileira e no mundo, acho uma boa iniciativa de divulgar em sites como no habbo e na GP, entretanto, na sociedade moderna,a saúde feminina é muito cuidada, tendo em vista que muitos procedimentos estão sendo feitos no momento sobre o câncer de mama. o quão mais extinguida essa doença for melhor em minha opinião.


    Um assunto que acho que seria interessante de tocar, seria sobre certas iniciativas de algumas policias do habbo sobre o outubro rosa.

    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário