GAZETA POLICIAL: GOPH publica Nota de Repúdio! GAZETA POLICIAL: GOPH publica Nota de Repúdio!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
GOPH publica Nota de Repúdio!
Em clima de tempestade, de conflitos, birras e afins, acaba surgindo sempre algo para tentar distorcer o que é prezado pelo órgão oficial ao qual se diz respeito a sua imagem, gente que não aguenta ver o outro seguindo pelo certo e já quer mexer os pauzinhos para desviar a veracidade para o famoso termo de fake news, acontece em todos os lugares. Só um lembrete: Não feche seus olhos ou deixe de acreditar no certo, mas também não acredite em tudo, procure sempre se informar e confirmar se o que é dito ali, é verídico!
O Grupo Organizado de Polícia Habbiana (GOPH) do Dono Rodrig@0. anunciou uma Nota de Repúdio nesta quinta-feira (22) referente ao que vem acontecendo no ramo policial. Em uma conversa particular com um policial, a Gazeta Policial recebeu prints de contas fakes divulgando atos de "guerra" ou semelhantes em algumas empresas do jogo, contas que afirmam ser de funcionários do GOPH com mensagens voltadas para a Organização das Nações Unidas (ONU). Sabe-se que o clima entre ambas organizações não está dos melhores e acredite, até as próprias polícias estão se cansando ou sendo envolvidas nesse conflito. Afinal, onde isso irá chegar? Aguardaremos mais informações, enquanto isso, vamos dar uma olhada na Nota feita pelo GOPH e refletir: Uma Organização com 13 anos de história no Habbo Hotel, não iria realizar certas atitudes por causa de uma briga de bar, iria? Acreditamos que não, você tem o direito de opinar também, se desejar.


Esta Nota de Repúdio você pode encontrar no Instagram oficial do GOPH @gophoficial

Só para deixar claro: Não estamos acusando e/ou defendendo nenhuma das partes. Estamos apenas informando e deixando que vocês leitores tirem suas conclusões.

23 de outubro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Reisgatao
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário