GAZETA POLICIAL: FBI-FA: Investimento pesado em efeitos decola! GAZETA POLICIAL: FBI-FA: Investimento pesado em efeitos decola!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
FBI-FA: Investimento pesado em efeitos decola!
Á cerca de 1 mês, o Gazeta Policial fez uma matéria á respeito do desempenho da FBI-FA com os efeitos lota-lota, de início existia uma evolução que chamou a atenção geral do ramo. Agora esses passos parecem ter sido consolidados, e está visível já á algum tempo.

Acontece que nesta terça-feira o quarto chegou a lotar com 50 oficiais no quarto por volta das 16:00 da tarde, e durante esse 'boom' de usuários no quarto, cerca de 6 oficiais faziam efeito todos ao mesmo tempo.

FBI-FA: oficiais em efeito!

No momento podemos dizer que nenhumas das concorrentes no ramo executivo está com resultados iguais á este e claro, é fruto de uma periodicidade dessa forma de lotar a polícia. É muito comum as polícias lotarem com efeitos, porém o efeito só pode ser potencializado se forem feitos regularmente e com uma metodologia que recompense os oficiais em base. Levando em conta que é uma atividade essencial.

Salas de treino cheias e oficiais no pátio passam á ser recorrentes!

Outro fator importante é a presença de gestores em base, não digo os que se ausentam no meio de oficiais, mas os que interagem com eles são essenciais para que exista um espelho ou uma inspiração para aqueles adentram a corporação, e a polícia demonstra entender muito bem isso.

Se você se interessou pela FBI-Forças Armadas pode agora mesmo visitar a sede e se alistar ou consultar a venda de cargos diretamente com os gestores da polícia clicando bem AQUI!

22 de outubro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

-.TexasRed.-
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário