Gazeta Policial ® 2021: FBI-FA e o Elfo de Ouro! Gazeta Policial ® 2021: FBI-FA e o Elfo de Ouro!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
FBI-FA e o Elfo de Ouro!
O maior desafio para todos os usuários do Habbo Hotel é a chegada do Habbo Awards que ocorre no começo de cada ano, a maior premiação que envolve diversos tipos de usuários do jogo. Como uma inspiração temos essa e outras que são realizadas na vida real e que premiam grandes nomes lá fora, ainda dentro do mundo pixelado, temos premiações que são feitas pelos Fã-sites oficiais do Habbo, no caso o Elfo de Ouro.
O fã-site oficial HabboNight que inclusive é parceira da Gazeta Policial, vem realizando esta premiação onde irá ter muita diversão para todos e um pouquinho de competição, não faz mal né? O Elfo de Ouro tem um cronograma completo que você pode estar conferindo clicando aqui, com direito a baile de gala e tudo mais! Um de nossos patrocinadores, o FBI FORÇAS ARMADAS do Presidente Alexandre.2k está fazendo parte desta competição e pede sua ajuda, você como leitor da Gazeta Policial pode votar na chapa deles e torcer pelo resultado no dia da premiação que estaremos lá presentes também.


Para conferir toda a chapa em que o FBI FORÇAS ARMADAS está, clique aqui. Você será redirecionado ao Twitter oficial da empresa.

Já para registrar seu voto no Elfo de Ouro, você deve acessar o site da HabboNight clicando aqui e localizar o formulário, após isso clicar na imagem que sucede o texto, como mostra a imagem abaixo.


Tem algumas regras para você poder votar, leia todas atentamente e vote lá! O formulário se encerra no dia 12 de outubro às 23h59 BR. 


Siga todos os passos e agradecemos o seu voto! Boa sorte ao FBI-FA nessa competição.


10 de outubro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Reisgatao
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário