Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: FBI-FA tem decoração do Halloween, mascote decorada e #OutubroRosa Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: FBI-FA tem decoração do Halloween, mascote decorada e #OutubroRosa

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    FBI-FA tem decoração do Halloween, mascote decorada e #OutubroRosa
    O mês de outubro é marcado por algumas comemorações ou campanhas, uma delas é o Halloween que ocorre dia 31 de outubro (você quer travessuras ou gostosuras?). Temos também o dia das crianças e uma campanha importante que é o Outubro Rosa (notícia feita em nosso site).
    O FBI FORÇAS ARMADAS (FBI-FA) do Presidente Alexandre.2k está atualmente decorado para o dia das bruxas, em um post no Instagram da empresa, relatam sobre o mês de outubro e, também fizeram uma postagem no site oficial deles. Fizemos duas perguntas a duas funcionárias sobre a decoração e a campanha que tem relação a prevenção do câncer de mama e também do câncer de colo do útero. Confira todas as informações abaixo.


    As perguntas feitas para as funcionárias foram:
    1) Olá, o que achou da decoração do FBI para o dia das bruxas?
    2) Nesse mês também temos a campanha do Outubro Rosa, qual sua opinião e sua mensagem sobre esta campanha?
    Confira as respostas:



    Confira também o post publicado no Instagram da empresa (@fbifa_)


    Realizaram também uma notícia no site oficial deles, você pode conferir clicando aqui.


    ATUALIZAÇÃO 14:10 BR:
    Esquecemos de anunciar que além da decoração da sede, também o Bot que é a mascote da empresa e anda pela sede, conhecida como Hanna ganhou um acessório novo e uma arte no Instagram do FBI, confira:




    02 de outubro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Reisgatao
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário