GAZETA POLICIAL: Exércitos Brasileiros e seus QG! #SaveHabbo GAZETA POLICIAL: Exércitos Brasileiros e seus QG! #SaveHabbo

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
Exércitos Brasileiros e seus QG! #SaveHabbo
Dando uma pausa na confusão que está rolando atualmente no Habbo Hotel #SaveHabbo, retornamos a nossa atenção ao militarismo, é notório que o uso de Organizações (as que conhecemos hoje em dia, que ajudam as polícias e tudo mais) vêm aumentando cada vez mais, em meados de 2016 pra trás quem iria imaginar uma aliança entre um Exército e uma Organização Policial? As diferenças foram colocadas de lado e está aí o resultado.
Após confusões com alguns usuários neste ano de 2020, o Exército Brasileiro deixou de ser apenas um para se tornar dois, como assim? Atualmente, você pode encontrar dois Exércitos Brasileiros, um do Marechal Rainer que assumiu após o aposento do Cmd-Anonimo (Anonimo) e, o outro do Cmd_AnonimoBR. Ambos os Exércitos apresentam uma estrutura moderna em seus Quartéis-Generais e para quem gosta de atuar no ramo militar, pode acabar sendo uma boa escolha. Uma observação: O Ex.BR do Marechal Rainer não possui nenhuma Organização como aliada.

Marechal Cmd_AnonimoBR

Marechal Rainer

É importante destacar que devido aos acontecimentos recentes envolvendo o Habbo Hotel, toda a comunidade está utilizando a hastag: #SaveHabbo tendo esperança de ainda sim termos uma segunda chance para um melhor futuro do jogo para todos nós. Portanto, praticamente todas as polícias/organizações/exércitos e quartos que apoiam a causa, estão usando a hastag no nome do quarto, como você pode ver abaixo.


Em breve mais informações sobre o que vem acontecendo. Temos algumas notícias já feitas aqui em nosso site, caso tenha interesse.

28 de outubro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Reisgatao
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário