Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: DOP - Novos reforços surpreendem! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: DOP - Novos reforços surpreendem!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    DOP - Novos reforços surpreendem!
    Mesmo não estando em seus melhores dias, o Departamento de Operações Policiais (DOP) vem criando alternativas para conseguir estabilidade no ramo policial. Recentemente a empresa fez algumas mudanças internas para tentar atrair novos jogadores para a instituição, destas que variaram de estruturas na sede, gestão administrativa de tarefas e da supremacia da polícia.
    Em meio a tudo isso, o DOP também retomou suas contratações a algumas semanas e já está obtendo resultados positivos. Além de um crescimento de oficiais, a polícia também trouxe diversos novatos para ocupar as patentes iniciantes - isto é, soldados e cabos, com um movimento de quase 50% maior em relação há meses anteriores; e para não perder esses jogadores com uma rotina monótona que faz parte da maioria das polícias habbianas, o DOP vem sempre entretendo seus funcionários, seja com eventos internos ou atividades externas como rondas com premiação.
    Vale a pena lembrar que as contratações são por tempo limitado, e essas estão indo apenas até a patente de tenente. Se você tem interesse em tentar adquirir essa patente por meio de sua experiência ao longo do ramo, basta clicar exatamente aqui ou se preferir, pode comprar um cargo e começar em cargos de alto grau-hierárquico, basta procurar um Diretor+
    A equipe do GP parabeniza o DOP por todo esforço que seus funcionários vem fazendo para trazer novamente seus dias de glória..



    16 de outubro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Annuler
    2 Comentários
    Anônimo

    Só o Disco pra levantar a DOP

    Anônimo

    DOP sem o Disco não é nada.

    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário