GAZETA POLICIAL: CUIDADO: Aproveitador promove 'debate' enganoso! GAZETA POLICIAL: CUIDADO: Aproveitador promove 'debate' enganoso!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
CUIDADO: Aproveitador promove 'debate' enganoso!
Através de fontes, o Gazeta Policial procurou saber sobre um 'debate' organizado pelo jogador @Sorridente, o quarto de cara já engana os mais desavisados ao usar indevidamente as tags da polícia RCC sem permissão da mesma. 

Fala de início

Vestido de cabo da RCC, ele se apresenta como um ex-policial que voltou á pouco tempo, e se interessou pelo tema porém o mesmo entra em contradição ao promover trocas monetárias e uma preocupação intrigante em colocar '75 no quarto'.

Organizador se promove no próprio debate.

Com uma moderação e sem regras qualquer jogador pode entrar na fila de 'debate', ao que tudo indica a movimentação se gira em torno dos recrutas menos informados que foram pegos de surpresa pelo Blackout e agora o aproveitador parece tentar capitalizar com essa brecha.

Print mostra presença indevida de oficiais!

O quarto lotou rapidamente nessa jogada e também lamentavelmente foi visto um número de oficiais, superiores e até gestores de muitas polícias. Fique ligado para uma parte dois desta notícia á qual contará muito mais á respeito do que há por trás desse ocorrido!

Quarto do 'debate' em torno do Blackout!

30 de outubro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

-.TexasRed.-
1 Comentários
Anônimo

Olha o sorridente querendo ganhar biscoito, quem diria.

Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário