Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: COLUNA: O que pensar do GrupoJR15? Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: COLUNA: O que pensar do GrupoJR15?

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    COLUNA: O que pensar do GrupoJR15?
    O que pensar do GrupoJr15? 😲

    Inicialmente o GrupoJr15 era para ser um grupo de empresas administradas por Mateusmelo95, mais conhecido como Menino.Oculto.
    Depois de tentativas frustradas com suas empresas que não deram certo, Menino.Oculto, transformou o GrupoJr15 em uma página de fofocas (típico de LGBT babadeiro). Sem preconceito tá?! 👀

    A página foi criada no Facebook e então virou um diário pessoal de Menino.Oculto para transformar lorotas em polemicas.  Afinal de contas, tem muita gente no ramo policial que gosta é do estrago né? kkkkkk. Mas, felizmente com o passar do tempo, a pagina foi ganhando seguidores e hoje 
    conta com mais de 900 seguidores, entretanto, nem 1/3 das pessoas que seguem a página acompanham o conteúdo divulgado. 

    O conteúdo da página ia desde ataques contra polícias do ramo á divulgação de casal LGBT. Já que sabemos que existem muitos dentro da comunidade do ramo policial, porem, poucos assumidos. Além disso, acontecia Rankings para premiar policiais e polícias que se quer sabiam da existência desse grupo. O que é totalmente normal, já que a maioria do publico são pessoas próximas do administrador (os famosos baba ovos). 

    Os comentários da página são abertos ao público, porém, qualquer comentário que vá contra o conteúdo publicado é rapidamente excluído sem chance alguma de comentar novamente porque você é logo banido da página (isso na maioria das vezes).


    Mas o que realmente pensar do GrupoJR15?!

    Atualmente o grupo esta sendo administrado por ==Leonardo==, ele que se intitula o pior pesadelo da Gazeta Policial. Mas o mesmo não passa de secretário de ‘comunicao’ da ONU Habbo. KKKKKK (desculpa lembrei de uma figurinha ali do wpp). Eu poderia falar um pouco mais do nosso querido Leo, já que ele assumiu de vez o diário de fofocas. Só que me faltou palavras para descrever esse grandioso policial que contribui bastante para o ramo sendo 'secretário de comunicao' da ONU (e motivo de piada nas horas vagas KKKK).

    Bom, sem mais gracinhas! O GrupoJR15 nos últimos meses se mostrou ser uma má influencia no ramo policial (se é que tem alguma). De fato, os administradores deveriam fazer jus a história do grupo, e sair por aí dando medalhas de reconhecimento baseadas em ‘achismo’, porque
    é isso que eles faziam a algum tempo atrás. Recentemente, o atual administrador do grupo reconheceu todo o trabalho feito pelo  ex vice presidente da polícia DIC, durante toda sua carreira. Aí eu lhes pergunto... quem foi o gênio que monitorou toda a trajetória do ex vice dentro da polícia DIC?! 😳 Como eu disse, tudo desse grupo é baseado em achismo ou simplesmente nada. 😪

    Então meus queridos, este foi o primeiro episódio dessa coluna, infelizmente o plano inicial desse quadro era fazer audiovisual, no entanto, eu fui censurado pela minha própria equipe e impedido de estrear o quadro (farpas 😗). Mas cá estou eu fazendo o que pensar desse grupinho que, particularmente, eu considero um show de stand up, por que é só piada! Todo o conteúdo escrito aqui foi embasado nos pensamentos de Surfista0 (o brabo 😎), e algumas pesquisas feitas na própria página do Facebook, por tanto, todo o conteúdo é de total reponsabilidade do mesmo.

    06 de outubro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Surfista0
    1 Comentários
    uusuáriousuário:

    Essa coluna é extremamente preconceituosa e me enoja ter lido esse escárnio que se diz ser texto jornalístico. E a grande hipocrisia ao criticar o GrupoJR15 por fazer fofocas sendo que essa postagem apenas consiste de polêmicas infundadas, estereotipação, falando da vida pessoal e alheia e fazendo suposições sobre sexualidade e relacionando a mesma com comportamentos. Então colunista Surfista0, será que o senhor não é um LGBT babadeiro? Afinal você transformou a sua postagem no Gazeta Policial em seu portal de fofocas.

    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário