Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Coluna: O que pensar da Sociedade Secreta (SS)? #2 Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: Coluna: O que pensar da Sociedade Secreta (SS)? #2

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    Coluna: O que pensar da Sociedade Secreta (SS)? #2
    O que pensar da Sociedade Secreta (SS)?

    A Sociedade Secreta aparentemente era para ser um projeto grandioso e de alto nível no ramo policial. Os administradores garantiam sucesso absoluto e o ápice da sua vida no Habbo Hotel. Alcançando fortuna, respeito e conhecimento. Seus membros poderiam usufruir de diversos quartos criados em nome da SS, afim de dar uma melhor qualidade de vida dentro do joguinho. 

    Ao fazer parte deste grupo, o usuário teria uma série de benefícios (alguns citados a cima), além de, ensinamentos como lucrar com vendas e trocas, empresas, cursos profissionalizantes (esse é convincente 👀) e etc. Os adm's garantiam sucesso absoluto fazendo com que seus membros tivessem prestígios, além de poder conquistar o que quiser dentro e fora do jogo (que coisa não?!).

    O proposito maior da Sociedade Secreta sempre foi ensinar aos seus membros a como obter riqueza e/ou qualquer outra coisa que desejasse. Você apenas tem que pagar 50 moedas para ter a chance de saber um segredo grandiosíssimo podendo até ser o maior segredo da humanidade (eu estou embasbacado). E como sempre, a alusão de conquistar tudo o que quiser (agora eu fiquei perplexo).

    Pois bem, é isso mesmo. Você paga 50 moedas e pode ser tonar-se o que quiser dentro e fora do joguinho. Você acha essa atitude duvidosa?! Pois não ache! A SS contém testemunhas, ou seja, seus próprios membros que conquistam tudo o que querem diariamente. 

    A sociedade também contém cargos onde você pode ir subindo trazendo novos membros para fazer parte da (boy band). Os cargos são: aprendiz, supervisor, coordenador, administrador, conselheiro, diretor e embaixador. Caso não queira ir atrás de novos membros igual nas eleições prometendo Deus e o mundo, você pode comprar um cargo (seja um embaixador da SS, pague apenas mil moedas e tenha sucesso absoluto dentro e fora do jogo). Ou então, arrasta pra cima que eles te ensinam

    Mas então, o que de fato pensar da Sociedade Secreta? 

    Particularmente falando, a SS foi fundada apenas para lucro pessoal dos envolvidos. É como um curso da Hotmart. Ou seja, você compra o curso, aprende o curso e depois vende o curso. Olhando pelo lado do grupinho de antissociais, você paga para ser membro e depois vai atrás de mais membros, beneficiando os administradores e a si próprio (isso na minoria das vezes). 

    Os embaixadores da Sociedade Secreta lucraram bastante durante um bom tempo. Vários usuários do Habbo Hotel pagando para fazer parte e ludibriando outros usuários para também fazerem parte. Há quem que a SS funciona até hoje e fazem lá os seus eventos onde tudo gira em torno de discursos fajutos (parecendo políticos). Eu como membro, até hoje não participei de nada da SS e provavelmente serei expulso da Boy Band por expor algo do grupo que está na internet. 

    Em outras palavras, os idealizadores não passam de aproveitadores que prometeram algo e nunca cumpriram. Eu infelizmente fui ludibriado e acabei pagando as 50 moedas. Se arrependimento matasse, eu com certeza estaria na sala do IML.

    14 de outubro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Surfista0
    0 Comentários
    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário