Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: BOMBA: GOPH x ONU - Tensão aumenta! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: BOMBA: GOPH x ONU - Tensão aumenta!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    BOMBA: GOPH x ONU - Tensão aumenta!

    Esse começo de semana de outubro já está pegando fogo.
    Na noite de segunda para terça, o Grupo Organizado de Polícias Habbianas (GOPH) e a Organização das Nações Unidas (ONU) movimentaram os bastidores do ramo policial com muita confusão. Tudo começou em uma postagem do secretário de comunicação da ONU, o habbo ==Leonardo==1, em suas redes sociais. Nela, o secretário mostrava um descontentamento com outras organizações por "restringirem" - a grosso modo dizendo - a visita da ONU em instituições que não eram suas aliadas, acusando-os de ser um pensamento sem profissionalismo.


    Em instantes, após a publicação do comentário do secretário em suas redes sociais, o criador e atual dono do GOPH Rodrig@0. não gostou das acusações e da posição do secretário sobre o pedido para a inviabilização de visita em suas aliadas. Como forma de "responder" ao comentário, os funcionários da Organização GOPH fizeram uma visita para "ajudar" no movimento das salas de contratos da ONU - ao menos parecia ser. O quarto chegou em sua capacidade máximo, e todo o saguão da base de contratos estava preenchido por funcionários da Org.GOPH.





    Logo após à chegada, toda essa visão de "ajuda" comunitária foi desfeita. O intuito real era mostrar a força que o GOPH possui no ramo policial e rebater o comentário feito pelo secretário ==Leonardo==1. A partir desse ponto, as famosas farpas foram tomando conta do espaço, no saguão da ONU, por exemplo, houve-se a presença de diversos comentários irônicos de ambas as partes, floods e invasões, provocando e aumentando a rivalidade entre as organizações. 






    Pensa que acabou por aí?
    Após a saída do GOPH do quarto da ONU, as "indiretas" perduraram por bastante tempo nos consoles de muitos policiais. Junto a essa confusão, a UNEP também entrou no meio após saberem do pronunciamento do secretário no instagram, fazendo provocações e "zoações". Além disso, o GOPH fez diversos avisos de medidas mais rígidas caso a ONU continuasse a visitar aliadas do GOPH ou denegrindo a imagem da organização em suas redes sociais.
    Em seguida, o secretário de comunicação rebateu com ameaças ao GOPH e a UNEP, prometendo um contra-ataque em suas aliadas. Não se sabe se será tentativa de ataques ou desalianças, mas tudo indica que um novo pretexto com muita confusão e guerras está por vir, e para isso você já sabe onde conferir qualquer novidade, né? Aqui, no Gazeta Policial!



    06 de outubro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Annuler
    2 Comentários
    Anônimo

    Quero que você exploda e que a minha bunda cresça.

    Anônimo

    BABADOO

    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário