Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: BOMBA - GOPH x ONU - Parte 2! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: BOMBA - GOPH x ONU - Parte 2!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    BOMBA - GOPH x ONU - Parte 2!
    Antes de dar início, a parte 1 você pode conferir clicando aqui.
    Você provavelmente já deve saber o que vai ser dito aqui, agora o que precisamos saber é: Quando tudo isso terá um fim? Será que alguém irá se render? Enfim, o DEIC (Departamento de Investigação Criminal) do GOPH efetuou na madrugada de sábado (17) um ataque ao Grupamento das Nações Unidas (GNU) que é um departamento secundário da ONU.
    Em nota, o Dono Rodrig@0. do GOPH relatou que o ataque foi um aviso para a Organização das Nações Unidas (ONU), há semanas estão entrando em aliadas de diversas organizações e dizem querer ajudar a todos do ramo policial, só que tem um problema: Será que a polícia concorda com essa ajuda? Será se é certo você ir em uma empresa que você não é aliada? Segundas intenções? Talvez. O fato, é que já sabemos de várias polícias (que tem outras organizações como aliada) estão reclamando da presença dos funcionários da ONU em suas bases, exemplo disso seria aliadas da Organização GAOH e UNEP.
    O ataque efetuado gerou uma revolta nos próprios funcionários e até membros do alto comando da ONU que diz ter sido feito pela nova Atividade Terrorista (grupo de pessoas que efetuavam ataques no ramo policial, atualmente desativado) se referindo ao GOPH. Tem uma questão aqui para vocês: O ataque que fora realizado pelo DEIC que é um dos sistemas de segurança da Organização, pode ser considerado como terrorismo? Afinal, quem fica no seu canto sem mexer com ninguém, não iria levar um ataque ou até mesmo ser cutucado dessa forma, não é? Temos vários prints que recebemos e que foram postados nas redes sociais de ambos envolvidos, acompanhem. Mas antes, aproveitamos o espaço para noticiar que o limite chegou a partir de um debate que ocorreu nesta sexta-feira (16) pelo JHO onde tiveram a presença de alguns policiais e também do Secretário de Comunicação da ONU ==Leonardo==1.











    Até o 1MinistroMG entrou na onda e criou um meme em relação ao debate realizado, ele acabou chamando o Secretário de Comunicação da ONU e já sabe no que deu né? Se não souber, infelizmente não podemos te ajudar.


    Fica aberto um espaço caso ambos envolvidos queiram se pronunciar sobre o ocorrido! A Gazeta Policial não compactua com ataques terroristas realizado por tais empresas denominadas. Não enxergarmos nenhum ataque que tenha cunho terrorista envolvido no que foi feito pela madrugada, portanto a publicação. Agradecemos a compreensão.


    17 de outubro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Reisgatao
    5 Comentários
    Poxajenn:

    Paz gente, 2020 já ta pesado...

    Anônimo

    Queremos parte 03, por favor.

    rafael44351:

    ''Secretário de Comunicão''..kkkkkk

    Anônimo

    Ação tática não caracteriza terrorismo. Se o BOPE sobe a favela para matar bandidos, isso os torna também bandidos? Óbvio que não.

    Anônimo

    Sem mais, a organização GOPH fez o necessário para garantir a segurança de sua instituição. Medidas ativas às vezes são de extrema necessidade.

    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário