Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: BOMBA: Dono do GPT é acusado de assédio! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: BOMBA: Dono do GPT é acusado de assédio!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
BOMBA: Dono do GPT é acusado de assédio!
Nos últimos dias, o Jornal Gazeta Policial recebeu uma série de denúncias referentes á um dos Donos da GPT, o Cmd-vsavergnini, uma recente polícia que está em fase de contratações atualmente no Hotel.

As acusações são de assédio foram fornecidas pela Diretora -MAFIOSA que atua na Organização GOPH. Nos prints abaixo é possível ver que ele sugere coisas indecentes e que violam diretamente a Habbo Etiqueta e de bem estar no jogo ou mesmo fora dele sendo categorizado como crime mesmo no mundo real, um exemplo é pedir fotos íntimas em troca de favores, confira:



Conversa entre Dono da GPT e vítima!

Ainda na execução da denúncia contra o Dono da GPT, a oficial também deu mais detalhes sobre como foi a conversa para nossa equipe, como dito, ele ao ser surpreendido com o enfrentamento, retirou ela da lista de amigos em uma tentativa de apagar a conversa, veja abaixo:


Detalhes da conversa!


Perfil dos envolvidos!


SALIENTAMOS AQUI QUE DEIXAMOS O ESPAÇO ABERTO PARA A GPT E TAMBÉM O SEU DONO, CASO QUEIRAM, VIREM DAR SUAS VERSÕES

20 de outubro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

-.TexasRed.-
0 Comentários
Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário