GAZETA POLICIAL: BOMBA: Dona da PHO é hackeada! GAZETA POLICIAL: BOMBA: Dona da PHO é hackeada!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
BOMBA: Dona da PHO é hackeada!
Em meio à tantas turbulências e crise que a PHO vem enfrentando, mais uma emerge diante do caos.
Com quase 7 anos de existência no hotel, a Polícia Habbo Oficial (PHO) comandada pela imprevisível Larissa_PHO vem passando por momentos delicados nesses últimos anos, desde ataques a sede, afastamento de líderes, ataques de hackers entre outros.
Nessa última semana de outubro, o Gazeta Policial foi informado que novamente a dona da PHO foi vítima de hackers. De acordo com fontes, à mesma acabou perdendo sua conta com tudo que tinha nela, como mobílias, grupos, moedas e tudo mais, um prejuízo que custou mais de 15.000 moedas só em estrutura física. Não se sabe se o responsável por hackear foi alguém da própria empresa ou algum desconhecido.
Apesar de tudo, a PHO já está providenciando sua volta por cima. A então dona, Larissa_PHO agora está jogando na conta Livia_PHO. Base, corredores, salas de aulas e grupos estão sendo criados aos poucos, e com ajuda de outros aliados e líderes da polícia. A equipe do Gazeta Policial lamenta todo o ocorrido com a então Larissa_PHO (atual Livia_PHO) e que ela consiga dar a volta por cima.
Vale lembrar que essa não é à primeira vez que à mesma sofre com com tal crime, portanto, redobre sua atenção nesse mundo cybernético.

Base em construção da PHO

Corredor em construção

26 de outubro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

Annuler
1 Comentários
Ligiani :

Ela não tá dando uma sorte, mds.

Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário