Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: BOMBA: DME sofre tentativa de golpe! Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!: BOMBA: DME sofre tentativa de golpe!

    Vagas abertas. Clique aqui e Junte-se a nós preenchendo o formulário!
    BOMBA: DME sofre tentativa de golpe!
    Já se foi o tempo em que os "donos" e fundadores de suas instituições eram considerados intocáveis, independente de estiverem exercendo um bom ou ruim trabalho a frente de sua polícia. Só esse ano, foram mais de 6 casos de descontentamento entre funcionários e supremos, e como alternativa para "arrumar" essa relação conturbada, o afastamento destes comandantes-supremos era a melhor solução, segundo.
    Na madrugada dessa sexta para sábado, os bastidores do Departamento Militar de Elite (DME) estiveram sobre muita pressão. Tudo começou a algumas semanas atrás, após conflitos entre ex-funcionários, que hoje estão exonerados, entre esses os supremos do BOPE Caveirão, vulgo Ciem, e mick244 e os supremos do DME, inclusive, ambos supremos do BOPE estavam sendo acusados de plagiar sistemas internos e grupos pela administração do DME. Após toda essa desavença, alguns veteranos do DME junto aos supremos do BOPE, planejaram um golpe de estado para afastar o fundador Jodie-Foster e os atuais supremos do comando da polícia, acusando-os de nepotismo e atos antidemocráticos. Confira a nota do DME:

    *Conteúdo passado por WhatsApp, texto de total autoria da supremacia do DME*

    "Boa noite, DME.

    Nós do Alto Comando Supremo iremos realizar algumas exonerações e, para isso, precisamos mostrar aos senhores o que de fato vem acontecendo, para não surgir boatos de que existe uma "perseguição" àqueles que se opõem ao comando do DME, como muitos deles afirmam existir. Fica evidente nas provas a seguir de que existia um grupo com o objetivo de derrubar a Supremacia do DME, com ideologias GOLPISTAS, formado por exonerados, entre eles, os 'queridos' difamadores e plagiadores Supremos do BOPE, terroristas que já atacaram o DME e, por incrível que pareça, policiais que um dia já juraram fidelidade ao DME, ex-supremos e veteranos que não suportam o fato de não terem mais influência e poder no atual DME e enxergam a atual Supremacia como um empecilho e um desastre. O objetivo deles era influenciar os policiais, a fim de obter "apoio popular" para simplesmente roubar o poder da instituição, rompendo todo o caráter constitucional e legal que compõe o método de entrada à Supremacia, que é única e exclusivamente a nomeação feita pelo senhor Fundador Jodie-Foster. Essa operação golpista, denominada erroneamente como "Lava jato" tinha como objetivo, em teoria, para disfarçar o objetivo criminoso deles, combater problemas fantasmas do DME, ou seja, problemas que apenas eles enxergavam e, por discordarem da atual gestão, criaram esse conselho de policiais inconformados, ambiciosos e sem poderes, que se aliaram com os exonerados mais repugnantes do DME, para desestabilizar o Departamento Militar de Elite. Por fim, meu recado e pedido dos senhores é que não se deixem enganar por esse vitimismo nojento feito por esses criminosos, que têm como único objetivo, com um maquiavelismo descarado, chegar ao poder. A Supremacia do Departamento Militar de Elite segue firme no comando da instituição e de nossos policiais, nós sempre nos demonstramos fiéis ao DME, fiéis a vocês... sempre muito companheiros, tentando sempre manter a cordialidade, o carisma e a amizade com vocês; nunca iremos trabalhar em oposição dos seus interesses, como eles tentam afirmar com mentiras. Seguimos firmes, juntos, rumo a um único objetivo: o sucesso do DME.

    Atenciosamente,
    a Supremacia.".

    Após a divulgação da nota, o supremacia também revelou um grupo em rede social, onde estava presente alguns veteranos e ex-supremos, como o Omeruo., ,LucasTeles, :.SrRodrigues.: e Guilherme-GGG, além dos supremos do BOPE. Toda operação de tentativa de golpe estava sendo arquitetado nesse grupo. 








    Mesmo após toda essa revelação, grande parte do envolvidos já estavam exonerados, se juntando a lista os nomes do habbo :.SrRodrigues.: e Guilherme-GGG
    Segundo a supremacia do DME, o fundador Jodie-Foster já passou por uma tentativa de  golpe de estado do ex-supremo SrgCleysson, ajudado por alguns ex-militares. Ainda mais, de acordo com estes, um dos envolvidos, o então ex-supremo Guilherme-GGG, pediu permissão ao fundador Jodie-Foster em Dezembro do ano passado para reabrir o DME, onde ele abriu e simplesmente "abandonou" a polícia devido a falta de tempo para o jogo, colocando dois funcionários que não estavam preparados e mergulhando ainda mais o DME em uma crise passada.
    De início, o DME já estava ciente de todo o plano através da coronel Cayzinha, que foi peça fundamental para a revelação.




    03 de outubro de 2020

    Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

    Annuler
    1 Comentários
    Anônimo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bope lixo

    Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
    com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

    Postar um comentário