GAZETA POLICIAL: BOMBA: Comunidade Habbo PT/BR se une contra mudanças! GAZETA POLICIAL: BOMBA: Comunidade Habbo PT/BR se une contra mudanças!

Adblock: Desative-o para nos ajudar com os anúncios no site. Agradecemos a colaboração.
BOMBA: Comunidade Habbo PT/BR se une contra mudanças!
A manhã de hoje começou agitada no Habbo Hotel, quando uma quantidade enorme de jogadores dispersos decidiu protestar contra uma atualização o aumento de 10% de taxa nos câmbios do jogo. Somando essa insatisfação com o aumento dos preços, existe um temor referente á próxima atualização do jogo que promete acabar com as negociações da maneira que existe hoje. 

Mega protesto na manhã de hoje no quarto da Morgana!

O que se está se organizando agora é uma mega paralisação que ao que tudo indica, está unindo Polícias, Fã-Sites, Influenciadores, Organizações, Agências de Modelo e outros ramos do jogo contra não só esse aproveitamento da atualização para subir os preços como também todas as mudanças que prometem acabar com o método de negociação atual e que na avaliação dos gestores vai acabar causando um colapso no método de pagamento e no funcionamento das empresas.

Novos Preços (Habbo PT/BR)

No momento existe uma grande movimentação em torno de influenciadores, youtubers, e grandes nomes da comunidade e até em torno dos fã-sites para que se posicionem contra as medidas recentes do jogo. Uma lista atualizada e também um recado das comunidades que apoiam á causa foi divulgada:

"O ramo policial está fazendo paralização geral. Eu, MrBoss16, -Edhone, Unbornbard, Razengo, arcojr, entre outros donos de polícias, agência de modelos e organizações,  estamos num grupo de protesto, vamos parar todo o ramo policial!"

*POLÍCIAS E AGÊNCIAS QUE APOIAM O PROTESTO:*
```
Polícia RCC
Organização UNEP
Polícia DOP
Polícia SPH
Organização GOPH
Polícia CSI OT
Polícia DOH
Agência Adidas
Polícia CRM
Polícia DME
Polícia FBI F-A
Polícia DPH
Polícia PMHH
Polícia BOPE CAVEIRÃO
NIKE TopStar
Organização MNI
Dior TopModels
Polícia SSB
Polícia DMI
Polícia PCI
DDC Estoured
Polícia DIC
Polícia RHC 
Polícia PHS
Polícia SHI-C
Polícia SWAT ALFA
Organização GAOH
Polícia STM
EIB (Exército Imperial-Britânico)

*FÃS-SITES E PORTAIS:*

Habbid
ColdHabbo
KiHabbo
BeatsHabbo
Habblindados
Habbonitos
HabboColor
Kihabbo
JornalRevo
HabboNight
Gazeta Policial 
LightHabbo

*YOUTUBERS:*

Yaszoca
R3V3NG4

Além desses fatos, todas as corporações ou seus donos estão se manifestando em suas redes sociais contra a gerência do jogo e exigindo explicações imediatas. Vale lembrar que a versão BETA do Habbo 2020 deve se iniciar amanhã e provavelmente as avaliações do seleto grupo escolhido para testar deve impactar ou mesmo potencializar esse clima de insatisfação no jogo.

Veja os alguns posicionamentos de grandes personalidades, organizações, polícias e agências por todo o jogo:

Polícia SSB

Agência Dior TopStar 

Site HabboNews!

Xumbica HB!

Polícia DOH!

Polícia FBI-FA!

Agência ADIDAS!

Razengo (CSI-OT) !

Polícia RCC e -EdHone!

BOPE Caveirão!

Polícia RHC!

Polícia DPH!

Existem também rumores de uma movimentação na comunidade brasileira em contato com a comunidade global para algo maior. Agora mesmo ainda prossegue uma discussão em acordo para a melhor abordagem e visibilidade e claro respeitando a Habbo Etiqueta! Um perfil do Twitter chamado ParalisaHabbo foi criado para divulgação e esclarecimentos sobre o protesto, e você pode visitar clicando neste link!

Se você está preparado para os próximos capítulos e no que vai se suceder nas próximas horas fique ligado aqui no Jornal Gazeta Policial para saber mais desta reação da comunidade Habbo BR-PT!

26 de outubro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

-.TexasRed.-
1 Comentários
Unknown:

Juntos seremos mais fortes!!! Nick: Sasha_by

Lembre-se de colocar seu nick do Habbo no final do comentário,
com isso aumenta a chance de entrar para o usuário destaque como um usuário ativo no fã site e ganhar pontos para prêmios em Raros!

Postar um comentário